A CFMoto anunciou que seus veículos off-road comercializados no Brasil passam a ter mais tempo de garantia de fábrica. Agora, a empresa – que atua no país representada pelo Grupo Unique oferecndo no mercado brasileiro os produtos da marca chinesa como UTVs, quadriciclos e motos elétricas para crianças – passa a oferecer três anos de garantia – que antigamente era de apenas um ano.
“Temos que destacar que, para o mercado off-road, onde os produtos exigem alta performance, os três anos de garantia representam algo inovador. Nossos veículos são feitos para enfrentar os terrenos mais acidentados e difíceis, exigindo deles o máximo de resistência. Somente uma marca que confia na reposição de peças e na excelência do produto oferece uma garantia de três anos”, afrima o diretor comercial do grupo, Ricardo Kasaki.
LEIA MAIS:
MOTOCICLISMO 316: Confira os destaques desta edição!
Caminho das Serras renova contrato com Yamaha
Honda leva motos com design sustentável a Milão
A CFMoto informa que seus veículos sairão de fábrica com diversas sinalizações indicando os procedimentos que seus usuários devem realizar para validação desta garantia, dentre eles um QRCode que redirecionará para o site no qual o processo será efetuado. Nesse sentido, ele deve seguir os passos abaixo:
- Imediatamente após a aquisição de qualquer produto da linha CFMoto, é necessário escanear o QR Code utilizando um dispositivo compatível. Isso direcionará o cliente para o portal de garantia;
- No portal de garantia, será preciso aceitar a política de privacidade e preencher o formulário com as informações do responsável pelo veículo;
- Após o preenchimento, o cliente deve aceitar o termo de garantia, confirmando os dados fornecidos.
“Acreditamos que oferecer três anos é um diferencial para nossas revendas parceiras, especialmente considerando que o mercado disponibiliza apenas alguns meses de garantia”, afirma Rafael Koshima, Gerente de Marketing do Grupo Unique.
Segundo o executivo, é importante ao cliente lembrar de fazer a ativação da garantia. “Caso o cliente opte por não realizá-la, ele ainda estará coberto pela garantia legal de três meses, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor”, conclui.