senacapacete
Notícias

Capacete dos EUA traz câmera e comunicador embutidos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/09/2017
  • Por: Redação

A Sena, marca norte-americana de acessórios para motociclistas, apresentou sua nova linha de capacetes já equipada com seus tradicionais intercomunicadores com conexão Bluetooth. Os modelos foram especialmente desenhados para que o piloto possa fazer e atender ligações, além de ouvir música da forma mais simples possível.

Mas, o grande lançamento da Sena foi o Momentum INC Pro, que traz uma câmera de ação acoplada no topo do casco. O equipamento filma em duas resoluções: QHD(1440p, 30fps)/FHD (1080p,60fps) e é acionado com apenas um toque no botão correspondente. De acordo com a Sena, a câmera tem um campo de visão de 135° e se conecta ao smartphone por meio de um aplicativo próprio.

O Momentum INC Pro ainda traz um sistema de cancelamento de ruído que pode diminuir ou aumentar o isolamento acústico dentro do capacete de acordo com a escolha do piloto. No toque de um botão, é possível ouvir o som ambiente fora do casco e ficar atendo à sirenes, buzinas e ao barulho do motor. O capacete chega ao mercado norte-americano no início de 2018 por 699 dólares, o equivalente a pouco mais de R$ 2.200.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado