A Royal Enfield apresentou o Rental and Tours, programa que organizará viagens para motociclistas e alugará motos para este fim. Segundo a empresa, o serviço também será disponbilizado no Brasil até março de 2025, quando se encerra seu atual ano fiscal.
Atualmente o Rental and Tours da está em 25 países como Colômbia, Índia, França, Argentina, Itália, Escócia, Espanha, Turquia, Vietnã, Indonésia, Tailândia, Marrocos, Namíbia, África do Sul, Nepal, Butão, e futuramente o Brasil, cobrindo aproximadamente 60 destinos.
LEIA MAIS:
A importância de reconhecer os pilotos que aprimoram os pneus da sua motocicleta
Nova linha premium da Bieffe tem até capacete de carbono
Royal Enfield trabalha em ‘pacotão de lançamentos’ para 2025
“A Royal Enfield está, há muito tempo, associada a jornadas de exploração, com entusiastas atravessando países e continentes em nossas motocicletas por décadas. Acreditamos que entendemos profundamente o desejo de aventura e de descobrir o mundo sobre duas rodas. O programa Royal Enfield Rentals and Tours não só simplifica a logística do mototurismo, como também abre um mundo de novas oportunidades para aqueles com o espírito de aventura em seus corações. Com uma das maiores comunidades de motociclistas do mundo, acreditamos que essa iniciativa não apenas fortalecerá, mas também expandirá a família global de motociclistas da Royal Enfield, promovendo um sentido mais profundo de camaradagem entre os pilotos através das fronteiras”, declarou o CEO da marca, B Govindrajan.
Como funciona o Rental and Tours da Royal Enfield?
A Royal Enfield informa que o serviço Rental and Tours é operado por empresas parceiras nos países onde o programa é oferecido. Inclusive as operadoras do Brasil já podem efetuar seus cadastros no site wanderlust.royalenfield.com.
Já os viajantes que quiserem contratar os serviços do Rental and Tours devem acessar a aba Passeios do site www.royalenfield.com/br.