Borilli-Racing
Notícias

Borilli Racing expande atuação no mercado mundial

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/01/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A Borilli Racing é uma empresa fabricante de pneus do Rio Grande do Sul que iniciou suas atividades em 1983 como borracharia. Sempre preocupados com a máxima qualidade dos serviços e atenção aos mínimos detalhes, a Borilli tem produzido produtos de altíssima qualidade, com foco em pneus off road para motocicletas.

Borilli Racing: pneus para todas as modalidades do fora de estrada (Divulgação)

A Borilli Racing também atua no mercado exterior com distribuidores na Itália, Espanha, Portugal, Inglaterra, Estônia e Mongólia, além dos países da América Latina como Argentina, Paraguai, Chile e México.

Veja também:
Saiba como aumentar a vida útil de sua moto
Moto elétrica anti-acidente é premiada na CES 2020
Coluna do Baubeta: veja cinco infrações que suspendem sua CNH

Com a essência da máxima qualidade e o total espírito off road, surgiu a vocação para produzir pneus de alta performance para atender aos mais exigentes motociclistas do motocross, enduro e rali e o sucesso foi tão grande que a Borilli virou referência no segmento fora de estrada e já é líder do mercado com apenas cinco anos de atuação.

Borilli Racing: marca já é a preferida por todos os pilotos (Divulgação)

Para 2020 os planos são ainda mais ambiciosos, ampliando suas atividades na Europa, expandindo a comercialização de pneus off road para motocicletas, fabricando mousse e investindo em patrocínios apostando fortemente no campeão mundial de enduro, o italiano Alex Salvini.

Novo mousse para todas as modalidades fora de estrada (Divulgação)

Com 34 anos de idade, Salvini é um dos grandes destaques do fora de estrada europeu e uma grande referência na Itália e ajudou no desenvolvimento da linha Borilli 7Days Enduro, que chega em duas versões, a Enduro e a Enduro Soft.

Alex Salvini: campeão mundial italiano terá patrocínio da marca em 2020 (Divulgação)

A Borilli marca forte presença na Itália patrocinando o Campeonato Italiano de Enduro e dentre os planos para 2020 está a criação de uma rede na Europa com um importador em cada país.

No Brasil, a Borilli possui um Centro de Treinamento idealizado para ser um local de encontro, lazer e diversão para trilheiros, esportistas e praticantes dos esportes off road. Seja você um piloto profissional, aspirante ou trilheiro de fim de semana, o CT Borilli Racing oferece uma estrutura completa dentro e fora das pistas, para proporcionar muito conforto para o piloto e seus familiares.

Centro de Treinamento Borilli: total infra estrutura para piloto e família (Divulgação)

A estrutura do CT conta com internet wi-fi, lanchonete, chuveiro quente, ar condicionado em todos os ambientes internos, espaço para lavagem de motos, área para acampamento, alojamento, sala para reuniões e cursos, além de estacionamento e funciona às terças-feiras e quintas-feiras das 13h às 19h e aos sábados e domingos das 8h às 18h.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado