A nova versão da RR convence com sua estabilidade e dinâmica precisa, o desempenho do motor foi adequado para o uso diário, bem como seu design esportivo, e está equipada com o sistema de frenagem ABS BMW Motorrad Race. A versão conta com o sistema de controle de Controle de Tração Dinâmico (DTC). Um dos principais objetivos da renovação da S 1000 RR foi a melhora no desempenho de seu motor. A entrega de torque e potência são muito mais linear e, portanto, melhora a capacidade de aceleração e recuperação, onde permitem a moto responder de forma mais simples, tendo um menor ângulo de rotação do punho e exige menos força para usá-lo.<br /><br />A melhora no dinamismo da RR deve-se essencialmente ao chassis, que teve sua configuração alterada dentro dos garfos telescópicos invertidos de modo que a margem de forças de amortecimento entre um ajuste mais confortável e uma esportiva é mais ampla. Na sequência destas alterações também tem a atualização do quadro, que foi usado para aumentar a seção de admissão do sistema através da caixa de direção, tornando o fluxo de ar mais eficaz. A otimização do kit chassis vem completo com um amortecedor de direção ajustável mecanicamente. O visor, também renovado, tem regulagem de luminosidade e inclui recursos adicionais. O circuito temporizador de volta agora terá o Speedwarning ("Volta mais rápida"). Não só os benefícios das melhorias técnicas relacionadas com o motor, chassis e painel de instrumentos, a traseira agora é muito mais fina. A carenagem sofreu pequenas alterações, as duas asas ("winglets") que consegue aumentar suas qualidades aerodinâmicas.<br /><br />Um novo esquema de cores também foi adotado, trazendo um ar de velocidade mesmo estando parada.
Deixe seu Comentário