A BMW Motorrad iniciou o ano de 2023 com a oferta de rastreadores para suas motos no mercado brasileiro. Segundo a marca, o serviço será disponibilizado para todas as suas motocicletas a partir deste mês em parceria com a empresa de rastreamento Tracker.
Os clientes que adquirirem o produto poderão optar pela instalação na rede de concessionárias da BMW Motorrad e terão o primeiro ano de serviço gratuito, com cobrança iniciada a partir do segundo ano, variando de acordo com o modelo da moto e o plano contratado por seu proprietário.
Já para proprietários de motocicletas seminovas da BMW Motorrad, o serviço de rastreador pode ser adquirido diretamente com a Tracker ou em uma concessionária da marca alemã. Porém, para elas, a contratação será liberada somente a partir de março.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR
- Harley-Davidson confirma preços para linha 2023 do Brasil
- MOTOCICLISMO 301: Não perca os destaques desta edição!
- Teste: BMW volta ao páreo naked com a nova F 900 R
A BMW destaca que a instalação do rastreador em parceria com a Tracker não altera a garantia de fábrica, e as condições para os modelos seminovos serão as mesmas para os vendidos em sua rede de concessionárias.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
De acordo com as marcas, o rastreador possui bateria própria, sem necessidade de integração com o sistema elétrico da motocicleta. Ela duração de aproximadamente três anos, requerendo substituição com a Tracker após esse período.