A BMW Motorrad renovou os scooters C 400 X e C 400 GT na Europa. Os dois modelos receberam novos itens de série, além de opcionais e uma linha renovada de acessórios.

Segundo a fabricante, BMW C 400 X é mais voltado para a mobilidade urbana. Contudo, o C 400 GT, é uma versão Gran Turismo, pois oferece mais conforto para viagens.

O que não mudou nos scooters
Eles permanecem com o motor de 350 cm³ que entrega potência de 34 cv. A transmissão segue automática CVT. Por fim, ABS Pro, Controle Dinâmico de Tração (DCT) e Controle de Torque de Arrasto do Motor (MSR) seguem iguais.

Mudanças nos BMW C 400 X e BMW C 400 GT
Os dois modelos passam a vir com tela TFT de 6,5 polegadas de série, pois ganharam variedade de informações, qualidade da tela e facilidade de uso.
Usando com o App BMW Motorrad Connected, o display está ligado aos comandos do punho esquerdo, pois pode ser usado de forma rápida e segura.
Um detalhe confortável a mais pois, na versão GT, o scooter pode ser equipado com uma tela maior de 10,25”.

Conectividade
É possível fazer chamadas, ouvir música e navegar durante a condução. Nesse sentido, se capacete e smartphone estiverem conectados ao sistema via Bluetooth, em suma, a reprodução de mídia e telefone podem ser feitos via TFT.
Além de mais espaço sob o assento, tem novos acessórios no C 400
No BMW C 400 GT, incluindo os compartimentos dianteiros, o espaço aumentou em até 12 litros. Sobretudo, o C 400 X aumentou em três litros o volume de armazenamento.
O para-brisa da versão GT tem ajuste manual. Como opcional, o modelo também pode ser equipado com um top case. Protetor de mão, de caçamba e top case de 43,5 litros estão entre os novos acessórios disponíveis.
Acima de tudo, vale lembrar que, no momento, o C 400 GT ainda não é oferecido pela BMW no Brasil. Contudo, como a divisão nacional da marca enviou o comunicado informando sobre as atualizações no modelo, não é exagero acreditar que ele desembarcará por aqui em um futuro breve.

BMW Motorrad apresenta novos C 400 com novo design.
Uma das versões, a Blackstorm metálica, vem com assento preto/cinza, aros e pinças de freio dianteiras em preto e com uma nova frente, contudo, também está disponível uma nova versão mais “aventura”.
Essa versão mais “aventura” contudo, vem na cor Kalamata metálica fosca, aros e faixas vermelhas, e para completar, pneus com perfil mais off-road.
Como acessórios, em suma, um para-brisa escuro, banco vermelho e preto, estribo em aço inoxidável e protetores de mão e carenagem.

O BMW C 400 GT tem variante de modelo “Exclusive”
Com acessibilidade ao solo otimizada trazendo mais conforto e ergonomia, o BMW C 400 GT, além da versão Blackstorm, tem nova variante de modelo.
Contudo, a nova versão “Exclusive” está elegante pois vem com aros dourados, linhas decorativas, banco preto com bordado na cor dos aros, pinças dianteiras douradas e para-brisa escurecido levemente.
Por fim, o detalhe fica na projeção do logotipo da BMW no chão e estribo em aço inoxidável, disponível entre os ítens opcionais.
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | GoogleNews | LinkedIn
