A BMW Motorrad apresentou uma nova estratégia global para lançar seus produtos. Em substituição as tradicionais apresentações em grandes feiras e eventos, a marca passa a apostar em novos formatos digitais e ao vivo para mostrar suas novidades.
Com essa decisão, a fabricante alemã abandona de vez tradicionais mostras do segmento motociclístico mundial como o Salão de Colônia (Intermot), na Alemanha, o Salão de Milão (EICMA) e o nosso Salão Duas Rodas.
Veja também:
Kawasaki confirma presença no Salão Duas Rodas 2021
Veja as motos mais produzidas no Brasil em 2020
BMW tem novo recorde de emplacamentos no Brasil
A nova estratégia da BMW Motorrad seguirá com o formato de lives que foi utilizado ao longo da pandemia do novo coronavírus. Modelos como as novas R 18, S 1000 R e as renovadas G 310 R e GS foram reveladas em eventos on-line.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Em comunicado, a marca alemã destaca que ao usar seus próprios formatos ao vivo e digitais independentemente de feiras e salões será possível programar estreias mundiais e lançamentos de produtos com maior flexibilidade, como também ter uma interação mais intensa com todos os grupos-alvo e um maior alcance das informações.
A BMW Motorrad comunica que segue aberta a novos formatos de eventos e pretende continuar apresentando sua gama de produtos em algumas mostras regionais de motocicletas.