Como noticiamos recentemente, o aumento da participação da BMW no mercado brasileiro, a marca bávara agora comemora seus resultados globais. Foram divulgados os resultados do ano de 2010, onde a marca apresentou um aumento de 12,3% nas vendas se comparando ao ano de 2009. Este resultado impulsiona significativamente a BMW no mercado mundial. No total, foram vendidas 98 047 motocicletas em 2010, contra 87 306 no ano anterior. <br /><br />Com isto o fabricante alemão contraria à crise mundial, e coloca-se no topo dos construtores mundiais mais bem sucedidos no ano de 2010, tendo registrado aumento nos números de vendas em praticamente todos os países onde suas motos são comercializadas. No Brasil, a BMW ocupa a 12ª posição no ranking, com um total de 3.416 motos vendidas em 2010, contra 1.600 em 2009, um aumento de 113,5 % (sendo que do modelo nacional G 650 GS foram 1.260). São os frutos de uma boa administração empresarial e o início das operações em Manaus.
Deixe seu Comentário