Bimota DB8 Oronero Motociclismo Online
Notícias

Bimota desmente falência em comunicado oficial

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/10/2017
  • Por: Redação

Bimota DB8 Oronero Motociclismo OnlineDepois das notícias sobre o fechamento de sua fábrica ganharem o mundo, como noticiamos aqui, a Bimota veio a público revelar que não encerrou sua atividades. Em nota postada em sua página oficial no Facebook – que não era atualizada desde janeiro deste ano – a marca revelou que a história de fechamento da fábrica se trata apenas de uma mudança de endereço e que “continua criando sonhos em uma nova casa”.

De acordo com o comunicado, a nova instalação fica a apenas algumas centenas de metros da antiga, na região italiana de Rimini, e há ainda um armazém para peças de modelos descontinuados em outro local. A marca frisa ainda que o e-mail [email protected] continua ativo para ajudar quem estiver com dúvidas e problemas com o pós-venda no mundo todo. A fase mais recente da fabricante era focada na exclusividade e incluía modelos estilosos, como a naked Tesi 3D, que traz uma balança dianteira no lugar do garfo.

A nota ainda diz que “nas últimas semanas, a companhia recebeu a atenção de diversos grupos interessados na marca, mais uma confirmação do prestígio que a Bimota sempre teve”, então não ficaríamos surpresos se alguma notícia sobre aquisição da marca surgir em breve. Para finalizar, o texto oficial ainda termina dizendo que “em última análise, pode ser dito que a Bimota certamente não está extinta”. Ficamos então no aguardo para ver o que virá de novidade sobre a marca italiana.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado