Após o lançamento do Type 2 e o início de uma nova fase no Brasil, a Bee amplia seu line-up com o Mini Trail. Trata-se do primeiro autopropelido elétrico com proposta off-road.
O modelo estreia com visual robusto e pegada aventureira, segundo a marca. Ele chega ao mercado com preço promocional a partir de R$ 14.990, podendo ter descontos de até R$ 2 mil em campanha da fabricante.

Disponível nas cores bege e preto, o Mini Trail promete ser o “big trail” dos autopropelidos, segundo a própria Bee.

Características do novo modelo da Bee
Ele traz motor elétrico de 1.000W instalado na roda traseira, que garante velocidade máxima de 32 km/h e suporta até 180 kg de carga. Com isso, ele entra na categoria dos autopropelidos, segundo a Resolução CONTRAN nº 996/2023. Nesse sentido, não é necessário que o condutor tenha categoria de habilitação para pilotá-lo.

A autonomia fica na casa dos 55 km por carga, com bateria de lítio de 48V e 20Ah. Ela é removível, pesa 7,2 kg e pode ser carregada tanto no veículo quanto fora dele. O tempo de recarga completo varia entre 6 e 7 horas.

Pensado para encarar terrenos irregulares, o Bee Mini Trail conta com garfo telescópico dianteiro, duplo amortecedor traseiro e pneus mistos sem câmara montados em rodas de 14 polegadas. O chassi tem 1.195 mm de entre-eixos e 1.720 mm de comprimento. A Bee destaca ainda a boa altura livre do solo, embora não divulgue o número exato.

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Entre os itens de série, o Mini Trail oferece painel digital, chave presencial, iluminação full-LED, alarme, entrada USB e até acessórios opcionais como cesta e banco extra para carona. A garantia é de 2 anos para o veículo e bateria, e de 6 meses para o carregador.

Com o lançamento, a Bee projeta crescer mais de 30% em 2025, mirando um faturamento bruto de R$ 50 milhões.
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