Bajaj Rouser N250
Notícias

Bajaj Rouser N250 é apresentada na Argentina. Veja suas características

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/08/2023
  • Por: Redação

A Bajaj Argentina anunciou o lançamento da nova Rouser. Sob o conceito de “Potência e agilidade sem limites”, este modelo de maior cilindrada da família Rouser oferece uma proposta moderna e ágil para os fãs da marca e das motos em geral.

Nos últimos anos, e perante um público cada vez mais exigente, o conforto, o carácter e a robustez se tornaram alguns dos atributos mais valorizados pelos motociclistas, independentemente da sua utilização.

Nessa linha, o Moto Show 2023 foi o cenário escolhido pela marca indiana para anunciar a incorporação da Rouser N250 ao portfólio de produtos disponíveis no país vizinho, demonstrando o compromisso da Bajaj de incluir novas tecnologias em seus produtos a um custo acessível para os argentinos.

LEIA MAIS:

Atributos da nova Bajaj Rouser N250 

O novo design mostra uma evolução, com características modernas, esportivas e musculosas. O novo grupo de luzes frontais é um dos destaques e agora recebe a tecnologia full LED.

A Bajaj Rouser N250 ganha luzes diurnas menores, mas sempre acima do projetor principal bifuncional que inclui farol baixo e alto.

Na traseira, o farol também tem um design novo, mas não muito diferente do que já era conhecido na geração anterior com as duas faixas de LED na posição vertical. As setas também utilizam tecnologia LED e em um formato bem minimalista.

A instrumentação é completamente nova, embora mantenha a filosofia já conhecida, com painel misto. O conta-giros analógico contém um grande número de luzes de avisos e um novo display digital que inclui informações como consumo instantâneo, autonomia e velocidade. A motocicleta também dispõe de uma tomada de carregamento USB.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube | Twitter | GoogleNews

Motorização

O novo motor adaptado aos mais recentes padrões antipoluição da Bajaj Rouser N250 deixou para trás o clássico escapamento da 200, dando origem a um silenciador lateral mais curto.

Este propulsor é um monocilíndrico, DTS-I com vela dupla, SOHC, de 2 válvulas e injeção eletrônica. A Bajaj declara uma potência de 24,1 cv a 8.750 rpm e torque máximo de 21,5 Nm a 6.500 rpm. A caixa tem 5 marchas.

Ciclística da Bajaj Rouser N250

Outra atualização é o sistema de freios não é mais da Bybre, mas sim pela Grimeca, conforme anunciado pela pinça dianteira de pistão duplo. Na frente, eles montam um disco de 300 mm, enquanto na traseira é de 230 mm. O ABS é de duplo canal.

O novo chassi está associado a um garfo convencional de 37 mm, enquanto um monoamortecedor é montado diretamente no braço oscilante traseiro. 

As rodas mantêm o design familiar e as medidas dos pneus, sendo 100/80-17 na dianteira e 130/70-17 na traseira. Por fim, a ficha técnica indica um peso total de 162 kg.

  • Bajaj Rouser N250
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado