O design das novas motos estava em alta nos últimos tempos. Contudo, logo no início de 2025, tomamos conhecimento de um modelo que tem potencial para ser a mais feia do ano.
Nunca havíamos publicado uma matéria da Siekon, até porque não sabíamos de sua existência. Contudo, ela está bem estabelecida no mercado doméstico com vários modelos, inclusive uma esportiva 250!
Com foco principal nos veículos elétricos, o line up da Siekon é bem interessante, pois tem veículos elétricos e a combustão com visuais bem legais. Inclusive uma versão elétrica bem parecida com o scooter ADV da Honda chamada de ADV3
A moto mais feia de 2025 apareceu
Sempre que acontecem os lançamentos de novos modelos, surgem alguns modelos que geram divergências no aspecto de design e beleza entre os consumidores. Foi assim quando surgiu a primeira BMW GS, também com a Harley-Davidson Pan América, com a BMW 1300 GS agora, enfim, essa novidade fez até a CTX 700N ficar bonita – opinião pessoal, obviamente.
Esse é tipo do lançamento que não se deve ter pressa para fazer pois, mal começamos 2025 e já recebemos essas imagens. Estamos falando da Siekon Cruise Prince, uma Gran Turismo elétrica que, em suma, até aceitar carona fica difícil. Concorda comigo?
Siekon Cruise Prince
Um produto com tecnologia do futuro, pois é uma Gran Turismo elétrica com estilo confortável, contudo, o visual e cores ficaram “diferentes” a ponto de ser uma das motos mais feias de 2025.
Pense nela como uma Gold Wing elétrica chinesa com motor elétrico forte, contudo, devido ao peso e tamanho, sua velocidade máxima fica perto dos 140km/h. Relax total!
Essa velocidade tem seu lado positivo que, segundo sua ficha técnica, em suma percorre até 250 km com uma única carga. Por outro lado, em carga normal levaria 3h30 para recarregar ou, 1h em carregamento rápido.
LEIA MAIS: Honda GL 1800 Gold Wing Tour 2024 ganha versão “total black”
Ela pode deixar de ser a moto mais feia de 2025 em breve
A Siekon Cruise Prince foi apresentada na Canton Fair 2024, realizada em outubro do ano passado na cidade chinesa de Guangzhou.
A boa notícia é que ela está em desenvolvimento e aproximadamente seis meses de distância de uma versão final, em suma, não iremos perder as esperanças pois as notícias voam.
Quem sabe aparece nesse período alguns candidatos a designer para a Siekon e ela deixa o posto de moto mais feia de 2025.
Deixe seu comentário sobre a moto mais feia de 2025 nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | GoogleNews | LinkedItn | X