A MOTOCICLISMO fez a entrega dos troféus do Moto de Ouro 2018 – cujas vencedoras você confere aqui – para a Yamaha, na sua sede, em Guarulhos (SP) na última sexta-feira, 15. Por parte da marca, participaram do encontro Hélio Ninomiya, gerente de marketing e planejamento comercial, e Laner Azevedo, assessor de imprensa. Isabel Reis, diretora geral da Motor Mídia, representou a MOTOCICLISMO.
Ao todo, a marca japonesa recebeu prêmios em quatro categorias: Scooter com o NMax, Trail com a XTZ 250 Ténéré, Moto Verde com a YZ 450F e Melhor Publicidade. Segundo Hélio Ninomiya, a premiação Moto de Ouro deste ano foi muito positiva para a Yamaha. “Fomos indicados entre os três finalistas em quase todas as categorias. E tivemos três produtos vencedores, o que é expressivo, além do prêmio de Melhor Publicidade, muito importante”, disse o executivo.
Para a marca, o prêmio do NMax consolida o esforço que a marca vem fazendo para ganhar espaço no segmento. “Começamos a venda do NMax em 2016 e hoje já temos 40% do mercado de scooters, incluindo o modelo Neo”, comenta Ninomiya que prevê crescimento de 7% para a Yamaha em 2018, com a Marca dos Diapasões acompanhando a evolução apresentada pelo mercado. A MOTOCICLISMO irá realizar uma grande festa para celebrar o aniversário do Espaço Motociclismo e a edição 2018 do prêmio Moto de Ouro. Confira aqui os detalhes e venha comemorar com a gente.
Texto: Isabel Reis