A Shineray SHE-S conquistou o Moto de Ouro na categoria Elétrica pela terceira edição seguida. Nesta tradicional premiação promovida pela revista MOTOCICLISMO, as melhores marcas e modelos de motos são eleitas por nossos leitores. É isso mesmo, através da votação popular temos um termômetro sobre o mercado brasileiro, vindo diretamente daquele que movimenta o cenário: o consumidor.

O modelo da fabricante sediada em Pernambuco recebeu 37,1% dos votos para conquistar novamente o troféu das elétricas. Completam o pódio da categoria Yamaha Neo’s Connected e Watts W-Trail, escolhidos por 24,5% e 23,2% dos participantes, respectivamente.
Detalhes da Shineray SHE-S
A Shineray SHE-S é uma motocicleta elétrica com porte semelhante ao de um modelo street de 125 cilindradas. Ela está equipada com motor de 3.000 watts capaz de atingir velocidade máxima de até 90 km/h, o que a torna interessante para uso urbano. Seu preço público sugerido é de R$ 16.490, sem considerar o frete.

O propulsor da Shineray SHE-S é alimentado por uma bateria de lítio removível de 72V e 35 Ah, com vida útil estimada em 2.500 ciclos — equivalente a cerca de sete anos de uso — e tempo de recarga de até cinco horas em uma tomada residencial. A marca também oferece a possibilidade de adicionar uma bateria extra como acessório, ampliando a autonomia para até 150 km.

Entre os equipamentos, a Shineray SHE-S conta com painel digital que exibe informações como velocidade e nível de carga, freios a disco nas duas rodas, rodas aro 17 polegadas e suspensões formadas por garfo convencional na dianteira e monoshock na traseira. A moto elétrica pesa 88 kg sem a bateria e suporta até 150 kg de capacidade total, somando piloto, passageiro e bagagens, reforçando sua proposta de mobilidade prática para o dia a dia.