A Heritage Classic, da Harley-Davidson, é a grande vencedora entre as Clássicas da 22ª edição do Moto de Ouro. Promovido pela editora Motor Mídia, o concurso conta com a participação dos leitores do site e da revista MOTOCICLISMO para eleger as melhores marcas e motocicletas presentes no mercado brasileiro.
O segmento de clássicas teve motos de estilos muito diferentes entre si nesta edição do Moto de Ouro, mas os leitores votaram em um modelo icônico da Harley-Davidson e a elegeram como ganhadora da categoria, deixando para trás concorrentes de peso como a agora ex-campeã Kawasaki Z900RS e Ducati Scrambler Icon.
Veja também:
Ducati XDiavel vence categoria Custom do Moto de Ouro
Kawasaki ZX-10R surpreende e leva o Moto de Ouro nas esportivas
Voltz EV1 vence categoria Elétricas do Moto de Ouro
A Heritage Classic 114 é uma legítima bagger com visual dos anos 1950. Ela conta com o motor Milwaukee-Eight 114, um V-Twin capaz de 1.868 cm³ que entrega 16,4 kgf.m de torque em 3.000 rpm, privilegiando o desempenho e garantindo o caráter estradeiro ao modelo da Harley-Davidson.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Suas características ainda incluem alforjes rígidos vedados e trancados com chave, para-brisa removível, assento de duas peças com abas e banco de garupa com “pregos” pretos. Ela está disponível em cinco combinações de cores.
Para conferir as demais ganhadoras do 22º Moto de Ouro, clique aqui.