Lançada no Brasil em 2015 através da Polaris, a Indian Motorcycle marcou presença em nosso mercado até meados do ano de 2018, quando a empresa optou pela descontinuidade das atividades da marca por aqui. E desde então, a marca deixou os apaixonados por suas motos cheios de saudade.
Hoje, pesquisando notícias do motociclismo pelo mundo, sempre me deparo com as novidades da Indian e bate um saudosismo.
E uma das motos mais legais que a Indian Motorcycle ofereceu no Brasil é a Scout. Por aqui foram disponibilizadas duas versões: a Scout Classic e a Scout Bobber.
Em sua atuação no país, a marca teve cinco concessionárias: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Florianópolis. Todas comercializaram os sete modelos do line-up da Indian: Scout Classic e Bobber, Chief Dark Horse, Chieftain Dark Horse, Roadmaster, Chief Vintage e Springfield.
Em suma, a Scout custava em torno de R$ 50 mil no ano de 2018, valor praticado antes do dólar disparar. Contudo, segundo a Polaris, foi decidido focar na marca com seus quadriciclos e UTV’s.
VEJA O QUE APRONTOU TRAVIS PASTRANA DE INDIAN: Travis Pastrana supera Evel Knievel com proeza em Las Vegas
A Scout nos Estados Unidos tem algumas opções.
A Indian Motorcycle poderia estar por aqui com alguns modelos dos oito disponíveis da família Scout nos Estado Unidos, pois vários são bem legais.
Quem andou, comprou ou tem uma Indian, sente saudades de quanto estavam por aqui, contudo, a vida é uma caixinha de surpresas… vai saber o que pode acontecer.
Pois a Indian Motorcycles poderia estar por aqui, principalmente com os modelos de Scout acima. Qual seria a sua escolha?
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn