Voge-Valico-625DSX-3
Honda

Confira três novidades que estão dando o que falar no EICMA 2024

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/11/2024
  • Por: Trinity Ronzella

Confira três novidades do EICMA 2024, pois o salão de Milão está acontecendo agora e estamos acompanhando as novidades.

A Honda CRF 300 Rally recebeu melhorias, contudo, não chega para nós. Foto: Divulgação

Voge Valico 625DSX é a primeira das três novidades do EICMA

A Voge é uma marca premium da gigante chinesa Loncin, fabricante de motos, ATVs, UTVs e motores, inclusive fornece motores para BMW.

Parte do line up da Vogue, a Valico 525DSX foi melhorada e virou 625DSX, pois a principal mudança foi em seu motor.

Com o aumento de 494 para 581 cm³ a potência também passou para 63 cv e 5,8 kgf.m de torque.

O motor faz parte do quadro atualizado, a distância entre eixos aumentou em 15 mm e a altura do assento passou de 815 para 835 mm.

Pronta para viajar, a Voge é uma das 3 novidades do EICMA 2024. Foto: Divulgação

A suspensão dianteira é KYB de 41 mm e a traseira, mono-amortecida e articulada. Rodas raiadas de 17 e 19 polegadas vestem Metzeler Tourance sem câmara e os freios da Nissin vem com ABS comutável.

Tanque de 17 litros, faróis de LED e, o para-brisa ajustável protege um novo display digital com tecnologia IPS que se conecta com smartphone e oferece navegação curva a curva.

Voge Valico 625DSX, temos estradas para ela também. Foto: Divulgação

Honda CRF300L e Rally 2025

A Honda apresentou para relançar os modelos CRF 300L e CRF300 Rally, pois depois de alguns anos, eles receberam atualizações.

O motor de 286 cm³, 27,3 cv e 26,6 Nm de torque recebeu nova orientação do ventilador de resfriamento, pois um novo designs da aba lateral se torna mais eficiente para expelir o ar quente.

VEJA MAIS NOVIDADES DO EICMA 2024

KTM 990 Duke R 2025: a naked laranja fica ainda mais ‘ready to race’
Yamaha revela mais detalhes da chegada da Ténéré 700 ao Brasil
BMW F 450 GS é conceito de média cilindrada com alma de big trail

Honda CRF 300 Rally vem pronta para diversão. Foto: Divulgação

As suspensões Showa, na frente invertida de 43 mm e, na traseira, o amortecedor articulado Pro-Link tem ajustes.

Na parte de iluminação também houveram upgrades, pois agora as luzes e indicadores são em LED.

Contudo, para nós, continua no sonho ver essas belezinhas circulando por aqui.

Honda CRF 300L, novidade do EICMA 2024 que não chega para nós. Foto: Divulgação

Moto Morini 3 1/2, outra novidade do EICMA 2024.

Aproveitando a novidade de, em 2025 termos a Moto Morini no Brasil, vamos falar de um modelo que comemora 50 anos.

O icônico modelo 3 1/2 está com novo visual clássico e dinâmico, pois o formato parece impulsionar para frente.

Moto Morini 3 1/2, edição 50 anos é outra novidade no EICMA 2024. Foto: Divulgação

Com tanque de combustível de 15 litros e assento estilo vintage distante 78 cm do solo, contudo, os faróis são em LED e display TFT tem navegador integrado.

O novo motor V-Twin de 60° tem 350 cc, pois entrega 32,6 cv e 31 Nm de torque, montado em um quadro de aço.

Display TFT com navegador integrado. Foto: Divulgação

A suspensão dianteira é invertida de 43 mm e mono-amortecida na traseira, pois com ajuste na pré-carga com braço oscilante em alumínio.

Rodas de 17 polegadas são calçadas com pneus 110/70 e 150/60 e o peso está abaixo dos 165kg.

O assento estilo vintage está a 78 cm do solo. Foto: Divulgação
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado