Após o sucesso da edição de estreia, a Royal Enfield do Brasil anuncia a abertura das inscrições para o 2º Build, Train, Race, programa que visa incentivar a participação feminina no universo das customizações de motocicletas e das competições de Flat Track.
O nome do programa significa construír, treinar e correr, e para participar dele a fabricante selecionará mulheres motociclistas que terão a missão de customizar exemplares da Interceptor 650, além de participar de treinamentos em circuitos de terra para disputar competições nacionais de Flat Track.
No 2º Build, Train, Race, seis pilotas serão selecionadas pela Royal Enfield do Brasil, com base em experiência de pilotagem, perfil entusiasta do motociclismo, afinidade com customização e espírito de competição.
Cada contemplada receberá uma Interceptor 650 para iniciar a primeira etapa do programa: a customização da motocicleta nas diretrizes do Flat Track. Além da moto, as pilotas receberão patrocínio para a personalização, que deverá ser feita exclusivamente por elas, com auxílio de parceiros.
“Esse ano aumentamos o número de pilotas do programa, refletindo o sucesso da primeira edição. Além disso, acreditamos na modalidade do Flat Track no Brasil e incentivamos a participação de cada vez mais mulheres no esporte”, diz Clevir Coleto Correia, Gerente de Marketing Royal Enfield Brasil.
O processo seletivo começa hoje, dia 19 de janeiro, vai até 1º de março. As interessadas podem fazer suas inscrições no site oficial do Build, Train, Race Brasil, o buildtrainrace.com/brazil/. E se quiser saber como foi a primeira edição do programa da Royal Enfield e seus resultados, é só clicar aqui.