Chegamos ao fim de mais uma edição do prêmio Moto de Ouro, e nós, da equipe da MOTOCICLISMO Brasil, só temos motivos para agradecer. Primeiramente, nosso muito obrigado a você, leitor, que participou ativamente, votou e compartilhou sua opinião sobre os modelos concorrentes.
Graças ao seu envolvimento, elegemos juntos as motos mais queridas do país e revelamos as marcas que se destacam no mercado brasileiro.
Falando em marcas, não podemos deixar de reconhecer seu apoio. Agradecemos por valorizarem o Moto de Ouro, que em 2024 chegou à sua 25ª edição. O comprometimento das marcas em apoiar a premiação reforça o quanto o Prêmio Moto de Ouro é relevante para o setor, sobretudo por ser baseada em um voto democrático e representativo, vindo da opinião daqueles que movimentam o mercado, os consumidores de motos.
Nesta edição, contamos com quase 9 mil votos, vindos de leitores engajados que participaram da pesquisa promovida pela MOTOCICLISMO. Esse retorno é essencial: ele não só reflete as preferências dos consumidores, mas também serve como um guia para as marcas, que buscam atender melhor às expectativas com produtos mais modernos e alinhados às demandas do público.
Por fim, temos o prazer de celebrar um grande destaque desta edição: o sorteio do scooter Shineray Urban 150 entre os participantes. Parabéns ao Diego Sato, o grande vencedor, que começa o ano de moto nova na garagem!
Por fim, a todos que participaram, nosso muito obrigado. Vocês fazem do Moto de Ouro uma premiação cada vez mais especial e significativa!
As grandes vencedoras do 24º prêmio Moto de Ouro
Com cinco prêmios cada, Honda e Yamaha novamente foram as maiores vencedoras do Moto de Ouro. Ambas levaram dois troféus de imagem e três de produto. Na sequência aparecem Bajaj e BMW Motorrad, com dois troféus. Completam o rol de campeãs do prêmio, Ducati, Harley-Davidson, Kawasaki, Triumph, Suzuki e Shineray, com um prêmio cada. Confira abaixo a lista das vencedoras:
- Honda: Biz 125 EX (CUB), CRF 250F (Moto Verde), X-ADV (Scooter+), Satisfação do Cliente (Imagem) e Publicidade (Imagem)
- Yamaha: R15 (City), NMax 160 Connected (Scooter), Lander 250 ABS (Trail), Emoção (Imagem) e Qualidade (Imagem)
- Bajaj: Dominar 400 (City+) e Melhor Negócio (Imagem)
- BMW Motorrad: R 1300 GS (Maxitrail) e S 1000 RR (Esportiva)
- Ducati: Diavel V4 (Naked)
- Harley-Davidson: Sportster S (Custom)
- Kawasaki: Z900RS R Edition (Clássica)
- Shineray: SHE-S (Elétrica)
- Suzuki: GSX-S1000 GT (Touring)
- Triumph: Tiger Sport 660 (Crossover)
Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn