Pelo segundo ano seguido a Harley-Davidson levou o título do Moto de Ouro entre as clássicas, mais uma vez com a Heritage Classic 114.
Integrante da família Softail, a motocicleta foi a mais votada pelos leitores de MOTOCICLISMO Brasil, superando concorrentes para ficar com o título da categoria Clássica pela segunda edição consecutiva do Moto de Ouro, tradicional premiação que conta com o voto dos nossos leitores para eleger as marcas e motos mais queridas do mercado brasileiro.
Veja também:
Sônia Harue fala sobre os planos da Kawasaki para o Brasil
Voltz EVS conquista o Moto de Ouro entre as elétricas
Honda leva cinco títulos na 23º edição do prêmio Moto de Ouro
Na 23ª edição do prêmio, a clássica norte-americana recebeu 33,7% dos votos, contra 21,3% da vice-campeã Kawasaki Z900RS e 20,1% da terceira colocada, a Ducati Scrambler Icon. Elas superaram outras motos muito competentes do nicho das clássicas, como as Royal Enfield Interceptor 650 e Continental GT e as Triumph Bonneville T100 e Speed Twin.
A Harley-Davidson Heritage Classic 114 é uma legítima bagger com visual dos anos 1950. Ela conta com o motor Milwaukee-Eight 114, um V-Twin capaz de 1.868 cm³ que entrega 16,4 kgf.m de torque em 3.000 rpm, privilegiando o desempenho e garantindo o caráter estradeiro ao modelo da Harley-Davidson.
Suas características ainda incluem alforjes rígidos vedados e trancados com chave, para-brisa removível, assento de duas peças com abas e banco de garupa com “pregos” pretos.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Você é fã da Harley-Davidson Heritage Classic 114? Ou tem uma outra moto do segmento das clássicas como sua preferida? Manifeste-se nos comentários! E para saber mais detalhes sobre o Moto de Ouro é só clicar aqui.