Card image
Especiais
Entre a robustez e o estilo, fique com a qualidade

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/03/2019
  • Atualizado: 25/03/2019 às 16:50
  • Por: Carlos Bazela

Conteúdo Patrocinado / Philips

Seja nos grandes centros urbanos ou em áreas mais afastadas, há motociclistas que precisam rodar por horas a fio durante boa parte do dia. Da mesma forma que acontece com o piloto, a tarefa é um desafio de resistência também para a moto. E por conta dos mesmos fatores: temperatura, distância, asfalto de má qualidade e até mesmo a ausência dele. E um dos itens mais castigados por esse uso severo é a lâmpada do farol.

Acesa o tempo todo por questões de segurança, mesmo de dia, a lâmpada da moto deve ser robusta. E, quem encara longos períodos ao guidão já pode contar com uma forte aliada para ter uma preocupação a menos em seus deslocamentos. Estamos falando dos modelos ExtraDuty e HighPerformance da Philips.

Encontradas nos tipos H4 para a ExtraDuty e HS1 para a HighPerformance, elas apresentam maior resistência às vibrações. Para se ter ideia, a resistência às vibrações de uma lâmpada convencional é de, no máximo 5G, já a HighPerformance resiste às vibrações de até 7G e a ExtraDuty até 20G, o que no longo prazo economiza dinheiro e aborrecimentos, pois evita queimas precoces. Com isso, o motociclista pode rodar com mais tranquilidade.

Há também os pilotos que não precisam rodar tanto em seus deslocamentos. Mas, nem por isso a moto é menos importante em suas vidas. Seja pela rapidez nos trajetos, a qualidade de vida ganha com isso ou uma simples questão de atitude. Para quem coloca o estilo em primeiro lugar, com um adesivo ou uma customização mais radical, a escolha da lâmpada do farol também reflete essa individualidade.

E a Philips está pronta para atender aos motociclistas exigentes, que estão em busca de um visual diferenciado. Disponível nos tipos H1, H3, H4, H7, HB3, HB4, M5 e W5W, a lâmpada BlueVision Moto confere iluminação de qualidade e cor azulada, conferida pelo espectro de 3700 K, que fará você e sua moto serem notados na multidão.

Quer ir além na customização da luz e colocar uma lâmpada de Xenon na moto? Não faça isso! Ao invés, opte pela CrystalVision Moto. Com temperatura de cor próxima dos 4300 K, essa lâmpada simula o efeito Xenon e agrega outros benefícios, começando por ser aprovada pela legislação vigente e não demandar nenhuma adaptação na parte elétrica da motocicleta para ser instalada. Ela pode ser encontrada nos tipos H4 (60/55W), H4 (35/35W), H7 e HS1.

Então, esteja o seu foco na robustez da lâmpada ou no estilo conferido pela luz, o que importa é escolher uma marca de qualidade para confiar. E essa, como você já sabe, é sempre a Philips.