Nos últimos anos a internet revolucionou muitos de nossos hábitos, inclusive de consumo. Com poucos cliques é possível adquirir uma infinidade de produtos sem sair de casa, desde itens de vestuário, calçados, alimentos e até mesmo uma moto elétrica.
Sim, é isso mesmo, agora é perfeitamente possível adquirir a sua motocicleta elétrica Shineray por meio do novo e-commerce da marca. A nova plataforma exclusiva de vendas conta com visual clean, navegabilidade simples como a do website da Shineray – que acaba de ser reformulado – e inúmeras informações sobre os modelos disponíveis para venda.
“Muitas vezes o cliente deseja um modelo elétrico específico que, por conta da alta demanda, pode não estar disponível na loja mais próxima. Com o e-commerce, vamos solucionar essa questão logística”, destaca Thomas Edson Medeiros, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil.
No novo e-commerce (loja.shineray.com.br), os clientes poderão optar entre sete modelos eletrificados do line-up da marca sediada em Pernambuco: a moto SHE-S, os scooters SE1, SE2 e SE3 ou as bikes elétricas SE-Bike, SE-Bike Plus e SHIBike. Essa é mais uma forma segura que a Shineray oferece a seus clientes de todo o Brasil para que possam adquirir seu veículo elétrico.
Além da facilidade de escolher com segurança e conforto qualquer um dos modelos elétricos que integram o portfólio Shineray, o cliente terá frete grátis para todo o país e poderá optar por formas de pagamento bastante diversificadas. Há opção de pagamento via PIX ou parcelamento em até 12x sem juros nos cartões de crédito ou no boleto. Ou seja, opções de sobra para os motociclistas.
Ainda segundo Medeiros, outro atrativo do novo e-commerce da Shineray é o prazo de entrega, que será de 15 dias da data do pagamento efetivado. Ele ainda reforça, “este é um passo importante para a montadora, que facilitará a expansão de sua linha de elétricos de forma confortável para o cliente, além de mais econômica”
Para conferir o novo e-commerce da Shineray, clique aqui.
Conteúdo patrocinado / Shineray do Brasil