Card image
Especiais
Conte sua história e concorra a dois capacetes Zeus

5 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/02/2019
  • Atualizado: 19/02/2019 às 12:48
  • Por: Carlos Bazela

Ano novo, site novo. A MOTOCICLISMO está cheia de novidades nesse 2019 e quer dividir todas essas conquistas com você, nosso leitor. E, como nosso público também é formado pelos melhores motociclistas do Brasil, nós queremos saber as suas histórias. A melhor, eleita pelo nosso júri, irá ganhar dois capacetes Zeus modelo “ZS-811”.

Para participar do nosso Concurso Cultural, é necessário seguir o perfil da MOTOCICLISMO no Instagram: @motociclismo_br, postar no seu perfil uma foto ou um vídeo de até um minuto com a # (hashtag) “#eunamotociclismo” contando uma situação curiosa que passou com a sua moto. Se for foto, capriche no clique e na descrição. E lembre-se de deixar seu perfil aberto no modo ‘público’ e de preencher o formulário disponibilizado aqui.

Concurso Cultural Motociclismo Online

Regulamento: Concurso Cultural – Motociclismo Online 

  1. O concurso cultural “Minha História com a Motociclismo” é uma realização do site Motociclismo Online. Trata-se de um concurso exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte do participante, bem como sem qualquer vinculação à aquisição ou uso de bem, direito ou serviço de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, e artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.
  2. O concurso terá início às 17:00 horas do dia 14 de Fevereiro de 2019, quando será disponibilizado este regulamento online no site “Motociclismo Online”: www.motociclismoonline.com.br e vigorará até as 23:59 do dia 31 de Março de 2019. O resultado será divulgado no dia 01 de abril de 2019, às 17:00 horas. Horário de Brasília.
  3. Poderão participar do concurso, pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo o território nacional, com idade mínima de 18 (dezoito) anos completados até o dia da realização da inscrição, adiante denominado(s) Participante, sendo certo que todos deverão aceitar e cumprir as regras do presente regulamento.
  4. É vedada a participação de: pessoas que não preencham os requisitos do item supra; empregados, administradores e diretores do “Motociclismo Online”, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 2º grau e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.
  5. Para participar é necessário que o usuário siga o perfil da Motociclismo Online no Instagram: @motociclismo_br, poste uma foto ou um vídeo de até um minuto com a # (hashtag) “#eunamotociclismo” contanto uma situação curiosa com que passou com a sua moto, deixando suas redes sociais no modo ‘público’. É necessário que, após a publicação do vídeo, o usuário preencha todos os campos do formulário do Concurso Cultural disponibilizado no Motociclismo Online. A (O) dona (a) da melhor e mais criativa história, será premiada (o) com o item contemplado na cláusula 8.
  6. Cada concorrente poderá participar quantas vezes quiser. Vídeos e fotos gravados e publicados antes do início do Concurso também estão liberados.
  7. Somente serão aceitas participações que preencham todas as condições previstas neste Regulamento. Os dados do participante deverão ser comprovados na entrega do prêmio, sendo a veracidade dos mesmos de total responsabilidade do participante sob pena de desclassificação de acordo com os termos do presente Regulamento, além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas. Será de inteira responsabilidade do participante a observação de critérios de divulgação de nomes e/ou marcas da empresa para a qual trabalha, obtendo eventuais autorizações, caso necessário.
  8. Será considerado ganhador, o participante responsável pela melhor e mais criativa história que passou com a sua moto, registrada em no máximo 1 minuto de vídeo ou uma bela foto, a ser premiado conforme abaixo:

Dois Capacete Zeus modelo “ZS-811” com envio direto para o ganhador nas dimensões que o ganhador pedir e no modelo que estiver a disposição no momento da revelação.

A história do ganhador também será publicada no Motociclismo Online e na revista Motociclismo do mês de maio, edição 257.

  1. A Motociclismo Online” se responsabiliza pelas despesas descritas no item anterior. Excluem-se neste item, atrasos que impossibilitem envios, ressarcimento por danos físicos ou patrimoniais, ocorrências policiais, exigências ou determinações por parte de autoridades, acidentes ou quaisquer outros sinistros que possam vir a ocorrer com o produto e o usufruto do prêmio.
  2. Após a comunicação do vencedor no dia 01/04/2019, a Realizadora entrará em contato com o vencedor por e-mail e/ou telefone para solicitar e fornecer as informações necessárias para a entrega do prêmio.
  3. Após o contato com o(a) vencedor(a), o mesmo terá 24 (vinte e quatro) horas para enviar por e-mail uma cópia dos documentos (RG ou CNH) que habilite o(a) vencedor(a). Caso o vencedor não cumpra esse requisito, o(a) participante estará automaticamente desclassificado.
  4. O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.
  5. Na hipótese de que o ganhador não responda ao nosso contato após 3 (três) tentativas, ou, ainda, na hipótese de localização do ganhador sem que, contudo, na disponibilidade do premiado, seja comprovada a sua identidade (apresentação de identidade com foto) a entrega do prêmio não será efetivada.
  6. Passado 1 (um) dia da apuração do resultado do concurso, sem que o ganhador reclame, decairá o seu direito a receber o prêmio.
  7. Os participantes autorizam o uso pelo “Motociclismo Online” a exclusivos critérios de forma definitiva, ou seja, por prazo indeterminado, de suas imagens, som de voz e nomes em filmes, vídeos, fotos, anúncios em jornais e revistas para divulgação dos resultados deste concurso, inclusive na internet, além da utilização e publicação dos resultados no site do “Motociclismo Online” e/ou Facebook e demais redes prioritárias, sem nenhum ônus para o “Revista Motociclismo”
  8. O “Motociclismo Online” reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 1 (hum) dia, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua inscrição e exclusão do concurso.
  9. A participação neste concurso cultural não gerará ao participante e/ou ganhador qualquer outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.
  10. A participação nesta atividade cultural, implica a ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui qualquer impedimento legal para participar da atividade e usufruir da premiação.
  11. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o “Motociclismo Online” não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não integralmente sujeitos ao seu controle, assim como eventuais mudanças nas plataformas em que ocorrem os concursos.
  12. O “Motociclismo Online” não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o concurso, eximindo-se, por conseguinte, na máxima extensão permitida pela lei aplicável, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.
  13. Em hipótese alguma o “Motociclismo Online” se responsabilizará por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes de defeitos ou má utilização do prêmio concedido ao ganhador.
  14. É promotora deste concurso, Motor Mídia Editora LTDA, empresa inscrita no CNPJ/MF sob n° 27.587.788/0001-30. A apuração do resultado será conduzida por uma comissão do site Motociclismo Online e Revista Motociclismo que avaliará as respostas enviadas e o tempo gasto pelo participante.
  15. Ao remeter suas participações, os participantes estarão concordando expressamente com todas as normas contidas no presente regulamento.