A Honda oferece novo serviço para trazer mais praticidade a seus clientes
Pensando em facilitar ainda mais a vida de seu cliente, dentro e fora das concessionárias, a Honda acaba de incorporar outra importante funcionalidade em seu site. Agora, o cliente Honda pode fazer o pedido das peças que precisar para a revisão ou reposição em sua motocicleta através do site honda.com.br/pecas/motos.
Inicialmente o Commerce vai oferecer um catálogo de peças de maior giro, como filtros, óleo Pro Honda, fluidos, velas de ignição, pneus, baterias, relação de transmissão final, rodas, entre outros. Em breve, a Honda vai ampliar a gama de produtos de acordo com a demanda e as necessidades de seus clientes.
O canal se destaca pela simplicidade das funcionalidades e funcionamento intuitivo. Os produtos têm imagens em alta resolução e em poucos passos é possível fazer o pedido e registrar seus dados de forma simplificada e rápida. A concessionária escolhida pelo cliente atenderá a solicitação e fará contato para acertar os detalhes da retirada ou entrega e formas de pagamento da encomenda.
O Commerce também vai facilitar a vida das oficinas que prezam pela utilização de peças originais Honda e precisam manter estoque de peças de maior giro ou para reparos pontuais. O processo é o mesmo: depois de feito o pedido e cadastrada a oficina pelo site, as peças deverão ser retiradas na concessionária escolhida, mantendo as mesmas condições comerciais que a oficina tem nas concessionárias.
Para mais informações acesse: www.honda.com.br/pecas/motos
Conteúdo Patrocinado / Óleo Pro Honda