Amably-Monari01
Especiais

Amably Monari e Psicologia por el Mundo na MOTOCICLISMO

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/09/2022
  • Por: Redação

Um dos propósitos da MOTOCICLISMO Brasil é trazer a você, nosso leitor, mais conteúdos de qualidade, sempre visando abordar uma infinidade de assuntos ligados ao universo que mais gostamos neste mundo – o das motocicletas.

E para poder nos ajudar neste trabalho, mostrando um ponto de vista mais diferenciado, anunciamos a chegada de mais uma parceira: Amably Monari! A nova integrante do time de colaboradores da MOTOCICLISMO é psicóloga de formação, ativista social, mestre em mudança social e participação política.

Amably Monari e Psicologia por el Mundo na MOTOCICLISMO

Atualmente, Amably vive como nômade e toca o projeto documental Psicologia por el Mundo, entrevistando pessoas e gravando vídeos durante viagens de moto pela América Latina. 

Nele, ela explora as diferentes formas do cuidado com a saúde mental, por meio de vivência e imersão junto aos distintos grupos sociais e culturais dos países que compõem a região, viajando no estilo Slow Travel. E nesta parceria ela terá a oportunidade de compartilhar com os leitores da MOTOCICLISMO tudo o que rola nesta jornada!

“Criei meu projeto e o estou colocando em vigor. O que me faz sentido na vida é viajar, conhecer novas culturas, novos modos de viver a vida e ao mesmo tempo pensar em maneiras de deixar o conhecimento acessível para todo mundo”, comenta Amably Monari.

“Estar na MOTOCICLISMO, poder viabilizar o acesso ao conhecimento de diversas maneiras e agregar uma paixão a qual eu tenho – que é o motociclismo, a moto, estar imersa a essas conexões humanizadas que ela nos proporciona, de irmandade – e ao mesmo tempo falar sobre psicologia, trazer o tema para desenvolvê-lo dentro do motociclismo”, diz a idealizadora do Psicologia por el Mundo.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Amably também iniciou recentemente uma nova especialização em psicologia do esporte, onde pretende atuar com o motociclismo. “Está me gerando uma nova paixão, agregando a neurociência, ao motociclismo e a irmandade. É a síntese de concretizar vários sonhos ao mesmo tempo. Estou muito feliz com essa parceria e quero ter a chance de agregar ainda mais”, finaliza.

E nesta parceria ela terá a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos conosco! Seja bem-vinda, Amably! Pode entrar que o espaço aqui também é seu!

Amably Monari e Psicologia por el Mundo na MOTOCICLISMO
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]