A bicicleta elétrica SUDU A2, equipada com baterias de lítio de alta performance, é uma boa opção para quem quer fazer roteiros menores, para se livrar do trânsito pesado. Além de ter um bom desempenho, oferece um preço acessível. Ela é compacta, o que permite rodar facilmente pelas ruas movimentadas, com agilidade. Segunda a marca chinesa, a SUDU A2 não requer emplacamento ou CNH.
SUDU A2: bicicleta elétrica sem emplacamento
A SUDU A2 parece uma mini motocicleta, mas ela é uma bicicleta elétrica, que segundo a marca, pode ser usada sem emplacamento. De acordo com as regulamentações de trânsito do Brasil (Resolução CONTRAN 996/23), a SUDU A2 é classificada como uma bicicleta elétrica, portanto, conforme explicação da SUDU, também não requer CNH.
Alta performance com bateria de lítio de longa duração
A SUDU A2 é equipada com uma bateria de lítio de alta performance de 48V24AH, mais leve, e que reduz o consumo de energia durante o passeio. Comparado às baterias de chumbo-ácido tradicionais, a SUDU A2 tem um alcance maior, podendo percorrer 55 quilômetros com uma única carga completa. Além disso, a vida útil desta bateria de lítio é de aproximadamente de 4 a 5 anos em uso regular.
LEIA MAIS:
Já parou para pensar na capacidade de subida da sua moto?
A chinesa SUDU alerta sobre cópias indevidas dos seus produtos
Uma bicicleta elétrica confortável e com design aprimorado A SUDU A2 tem um design compacto, mas pessoas com estatura mais altas não se sentem incomodadas ao utilizar, segundo a marca. Os joelhos ficam a uma distância confortável do guidão, proporcionando uma experiência de condução confortável.
Mais detalhes da bicicleta elétrica SUDU A2
A SUDU A2 vem equipada com um motor de 800W de potência, proporcionando excelente desempenho. Além disso, possui um para-lama na roda traseira, que evita que a lama e a água respinguem nas roupas em dias de chuva ou ao passar por poças d’água.
O sistema de freios da bicicleta elétrica SUDU A2 utiliza um controlador de freio a tambor, que oferece uma boa eficácia de frenagem. Ao descer uma ladeira, basta apertar suavemente o freio e a bicicleta prontamente obedece.
Similar a uma motocicleta, a bicicleta elétrica SUDU A2 também está equipada com faróis de LED de alta qualidade, bem como indicadores de direção, luzes traseiras e luzes de freio. Rodando à noite, essas luzes iluminam claramente o caminho e tornam a bicicleta elétrica bastante visível para os demais motoristas, indicando se estou virando ou freando, garantindo assim a segurança.
A capacidade máxima de carga da SUDU A2, segundo o fabricante, é de 100 kg. O cesto é espaçoso, adequado para mochilas, por exemplo; a buzina tem um som claro, capaz de alertar claramente as pessoas e veículos ao redor. Por fim: a bicicleta elétrica SUDU A2 proporciona uma experiência de pilotagem fácil e confortável.
Mais informações sobre a bicicleta elétrica SUDU A2 podem ser obtidas clicando aqui, no Instagram @suduev.br, ou entre em contato pelo e-mail info@sudumotor.com.
Conteúdo patrocinado / SUDU Brasil