Capital de Goiás, a cidade de Goiânia volta a ter uma concessionária Ducati. A nova unidade da marca italiana na região Centro-Oeste foi aberta no último sábado, 18 de janeiro, e conta com todo o line-up da casa de Borgo Panigale.
Vale destacar que Goiânia não tinha um concessionário Ducati desde agosto de 2023. Nesta nova fase, a Ducati Goiânia será gerenciada pelo Grupo Ramasa, que tem vasta expertise no segmento automotivo, representando várias marcas.
A unidade reúne mais de 600 m² exclusivos de área, sendo aproximadamente 200 m2 de showroom, com exposição de motos e linha boutique, além de um Pós-Vendas com oficina especializada de quase 400 m².
Em comunicado, a fabricante reforça que a prestação de serviços de alto padrão está no foco da nova loja. Por fim, os responsáveis pela loja pretendem que a Ducati Goiânia seja ‘a casa da MotoGP no Brasil’. Vale lembrar que a categoria volta a ter uma etapa no país a partir do ano que vem, disputada no autódromo internacional Ayrton Senna.
Com a palavra, os responsáveis pela nova Ducati Goiânia
Segundo Daniel Paixão, CEO da Ducati do Brasil, a inauguração da Ducati Goiânia é um marco muito importante da marca na região Centro-Oeste. “Voltamos a atender em alto nível nossos clientes da região, uma das mais promissoras de todo país, e estamos muito felizes em poder contar com a força do Grupo Ramasa”, afirma.
“A Ducati Goiânia está pronta para atender os clientes da região, mostrar o portfólio completo das motos da marca italiana e prestar o melhor serviço de Pós-Vendas para o cliente,” declara Mariana Rassi, CEO do Grupo Ramasa.
Serviço – Ducati Goiânia
Avenida T-1, nº 981 – Setor Bueno, Goiânia
Telefone: (62) 3605-7007
Instagram: @ducatigoiania_
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn