Card image
Competições
Trilha da Ovelha está com inscrições abertas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/02/2019
  • Atualizado: 01/02/2019 às 17:22
  • Por: Carlos Bazela

O Ovelhama Trail Club está organizando a décima edição da Trilha da Ovelha, encontro de trilheiros que acontece nos dias 16 e 17 de março para acompanhar a tradicional Festa da Ovelha, na cidade de Campo Alegre (SC). A organização promete, além dos 60 quilômetros de trilha, infraestrutura completa para camping e shos de manobras radicais com a equipe da Pro Tork, que patrocina a Trilha da Ovelha.

Edemir Melo, presidente do clube, se mostra animado. “Fechamos grandes parcerias para a décima edição, uma data marcante, que merece ser celebrada de maneira especial. Teremos camisa para os 2.500 primeiros inscritos, além de café da manhã, lanche no neutro e um delicioso almoço com carne de ovelha para todos. Convido os amigos que conquistamos ao longo desses anos a se prepararem, será demais”, afirma.

Trilha da Ovelha, Pro Tork, TR50F, Yamaha TT-R 230, Yamaha, TT-R 230, Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, moto, UTV, quadriciclo, Edemir Melo, Festa da Ovelha, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, Veja também:
Termina o Rally Piocerá 2019
MXF lança moto 2 tempos no Bananalama 2018
Encontro de trilheiros Bananalama abre inscrições para 2018

De acordo com a organização, são esperados mais de três mil pilotos para a 10ª Trilha da Ovelha, entre motos, quadriciclos e UTVs. E, entre as atrações do evento, os presentes poderão curtir shows com as duplas sertanejas Fernando & Sorocaba e Zezé di Camargo & Luciano.

Trilha da Ovelha, Pro Tork, TR50F, Yamaha TT-R 230, Yamaha, TT-R 230, Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, moto, UTV, quadriciclo, Edemir Melo, Festa da Ovelha, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo,

Mas o grande diferencial será o sorteio de 15 motos zero km: dez Yamaha TT-R 230 e cinco Pro Tork TR50F. Quem garantir vaga de maneira antecipada concorre a todas elas, mas quem deixar para o dia, participa do sorteio de apenas cinco TT-R 230. Por isso, vale a pena fazer a inscrição por meio do site do Ovelhama Trail Club. O valor é de R$ 100 para as antecipadas e quem deixar para se inscrever na hora da trilha, desembolsa R$ 120. A última edição da Trilha da Ovelha reuniu 2,7 mil trilheiros e eles vão em busca do recorde mundial, que é de 3.312 inscritos.

Fotos: Divulgação