A Pro Tork KTM Racing Team revelou sua equipe de motocross para a temporada 2021, tendo como principal destaque o reforço do venezuelano Anthony Rodriguez, que chega para se juntar a nomes como o Mariana Balbi, Gabriel Andrigo e ao chefe Antonio Balbi Júnior.
O venezuelano de 26 anos possui ampla experiência internacional, com passagens pelo AMA e no Mundial de Motocross. Em 2020 ele estreou no país pela Honda Racing Brasil, onde conquistou o vice-campeonato na classe Elite e a terceira colocação na MX1.
“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e seguir fazendo o que tanto gasto, o motocross é parte da minha vida. Trabalhar com o Balbi e com todos os demais pilotos está sendo muito gratificante, temos um verdadeiro time, excelente estrutura e suporte, vamos buscar os resultados”, comenta Anthony, que disputará o Arena Cross, além dos campeonatos Paranaense e Brasileiro de Motocross.
Antonio Balbi Júnior destaca o potencial de seus pilotos e não esconde seu otimismo para a atual temporada: “Temos pilotos e motos extremamente competitivas, e Anthony chegou disposto a buscar mais do que um título na categoria principal, ele vem se mostrando um verdadeiro capitão. Estamos trabalhando juntos, confiantes”, afirma o chefe da equipe.
Em seu segundo ano, o grupo segue com os atuais campeões Mariana Balbi e Gabriel Andrigo. Mariana permanece entre as mulheres da MXF, enquanto Gabi sobe da MX2JR para a MX2. Ele vem com tudo após fazer sua pré temporada nos Estados Unidos, onde venceu o tradicional Ricky Carmichael Daytona Amateur Supercross.
Ainda continuam com a Pro Tork KTM Racing Team os atletas Franco Iavecchia na MX2JR e Fredy Spagnol na MX2. Fredy é uma das grandes apostas, ele imprimiu os melhores tempos em sua classe em 2020 e adquiriu a experiência que precisava para neste ano colocar as mãos na taça. Kevin de Pinho na 65cc e Aninha Feltz na MXF serão apoiados.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
O próximo compromisso da Pro Tork KTM Racing Team será neste final de semana, a abertura do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross, dias 24 e 25 de abril na cidade de Cascavel. O evento será restrito a equipes e seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.