Marc Márquez passa por cirurgia no braço direito depois do acidente no MotoGP
Competições

Márquez é operado para corrigir síndrome compartimental

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/11/2023
  • Por: Redação

O espanhol Marc Márquez foi operado no último dia 29/11 devido a uma síndrome compartimental – problema que também é conhecido como arm pump – no braço direito, como ele próprio confirmou através de uma publicação em suas redes sociais.

O piloto foi operado menos de 24 horas depois da estreia com a Ducati Desmosedici GP23 da Gresini Racing, na prova realizada no Circuito Ricardo Tormo, que abre a pré-temporada 2024 do Mundial de MotoGP.

O 8 vezes campeão mundial voltou a sorrir com a marca italiana depois de um momento difícil devido aos problemas com a Honda RC213V, que prejudicaram o seu desempenho nos últimos anos, especialmente depois de se recuperar de problemas ocorridos nos ombros em consequência de várias quedas sofridas na MotoGP.

LEIA MAIS:

Detalhes da operação de Marc Márquez

No entanto, confessou agora que durante a segunda metade da temporada de 2023 tem tido problemas com uma síndrome compartimental, o que dá ainda mais mérito aos resultados como o pódio na corrida de Motegi, ou no Sprint da prova final em Valência.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Terminada a temporada e realizado o primeiro teste com sua nova máquina, ele se colocou nas mãos do Doutor Ignacio Roger de Oña para resolver este problema, cada vez mais comum em pilotos da classe rainha, e pode estar pronto para em fevereiro, quando a pré-temporada será retomada.

Boa sorte ao fera!

  • Marc Márquez passa por cirurgia no braço direito depois do acidente no MotoGP
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]