O autódromo de Interlagos será palco da última etapa do SuperBike Brasil neste final de semana, com disputas de sete categorias, sendo que algumas delas ainda valem o título da temporada 2021. O evento está liberado para a presença do público, mas também terá transmissão via YouTube.
Na categoria principal, o SuperBike PRO, a situação já está definida, com Pedro Sampaio como campeão. O piloto gaúcho conquistou o título, o primeiro de sua carreira no SuperBike Brasil, após vencer última prova em Potenza, disputada em novembro, e ele tentará encerrar o ano com vitória.
Leia mais:
Honda revela CB 650R e CBR 650R 2022. Veja o que mudou
John McGuinness volta à Honda para fazer história em Man
BMW e Lego lançam miniatura da M 1000 RR
Já pela Copa Pro Honda CBR 650R, João Vitor Carneiro tentará manter seu bom desempenho no ano para garantir o título inédito da temporada. O piloto da Cajuru Racing soma 148 pontos, cinco de vantagem para o segundo colocado, o atual campeão Guilherme Brito. A prova da Copa Pro Honda CBR 650R terá transmissão na RedeTV a partir de 12h15 (de Brasília).
Outras categorias também terão disputas intensas pelo título. Na Evolution, o líder Joelsu Mitiko tem 25 pontos de vantagem sobre o vice-líder André Veríssimo, mas a categoria tem rodada dupla, e tudo pode acontecer.
Já na SuperSport 600cc, a briga pelo caneco está entre o líder Gustavo Manso, que soma 157 pontos, 17 a mais do que o vice-líder Theo Manna. Enquanto isso, na Honda Junior Cup, temos nada menos do que quatro pilotos na briga pelo título: João Teixeira lidera com 128 pontos, seguido por Murilo Gomes, 127, Leandro Barbim, com 124, e Guilherme Fernandes, que soma 116.
Com a volta do público, os ingressos estão disponíveis em postos físicos e via venda eletrônica, as informações estão no site oficial do SuperBike Brasil: www.superbike.com.br.