A Bajaj está empenhada em sedimentar sua operação no Brasil oferecendo motos superequipadas com preços altamente competitivos e serviços de qualidade também muito acessíveis.
A Bajaj já inaugurou 25 concessionárias no Brasil e deve fechar o ano com trinta, o triplo das lojas em relação ao ano passado.
O seu comprometimento em oferecer o melhor para seus clientes se comprova em seus serviços de revisões com preço fixo de todo o line-up.
Isso quebra o velho paradigma de que as revisões feitas nas concessionárias são caras. Porque com essa oferta da Bajaj você sabe exatamente quanto custará a revisão de sua moto.
Revisão com preço fixo Bajaj
Saber o quanto você vai gastar nas revisões de sua moto facilita seu planejamento financeiro e muitas vezes ainda ajuda você a escolher a moto em função disso.
Como funcionam as revisões da Bajaj
Como na maioria das marcas, as revisões são condicionadas à quilometragem da moto ou ao tempo de vida, portanto, é necessário ficar atento aos prazos quando não tenham sido rodados os quilômetros relativos à cada revisão.
Em cada uma das revisões há uma série de verificações, troca de óleo e componentes de acordo com a quilometragem rodada da motocicleta.
Por isso, à medida que avança a quilometragem rodada ou o tempo de vida da moto, as verificações são mais detalhadas e alguns componentes, lubrificantes e fluidos são substituídos.
Quanto custam as revisões preço fixo das motos Bajaj
Agora veja dois exemplos de valores das revisões, um da Dominar 160 e o outro da Dominar 400. Com esses exemplos você pode conferir se as previsões de gastos com os serviços e peças cabem em seu orçamento.
Bajaj Dominar 160
Dominar 400
Assim, com estes exemplos, quem sabe você já pode planejar a compra de sua Bajaj e ser feliz?
É bom lembrar outro ponto importante, a Bajaj oferece três anos de garantia para suas motos.
Conteúdo patrocinado / Bajaj do Brasil