A Bajaj expandiu sua atuação na região Sudeste com a inauguração de duas novas concessionárias nos estados de São Paulo e Minas Gerais. No último final de semana a gigante indiana inaugurou uma nova unidade na capital paulista, e outra em Juíz de Fora.
Com as novas unidades, a Bajaj chega a 33 concessionárias em todo o Brasil. Na região Sudeste passam a ser 17 endereços, sendo 13 no Estado de São Paulo, 2 no Estado de Minas Gerais, 1 no Rio de Janeiro e 1 no Espírito Santo. Para o ano de 2025, novos endereços já estão planejados para todas as regiões do País.

LEIA MAIS: Fábrica da Bajaj no Brasil chega em 10 mil motos produzidas
A nova loja de São Paulo é comandada pelo Grupo Carrera, que tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo. A empresa também gerencia lojas da marca em Brasília (DF) e Manaus (AM). Já a Bajaj BRH Juiz de Fora é administrada pelo mesmo grupo responsável pela loja de Belo Horizonte.
Com a palavra, Waldyr Ferreira
“O Sudeste é muito importante para o mercado de motocicletas, portanto seguiremos reforçando a nossa presença na região com novas lojas nas capitais e cidades do interior dos Estados da região. Com o início das atividades da Carrera Bajaj Butantã e da BHR Juiz de Fora seguimos ampliando a nossa capacidade de oferecer aos motociclistas brasileiros a liberdade de escolha, com os modelos mais completos do mercado a preços altamente competitivos e acessíveis em um número cada vez maior de endereços no País”, afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.

Serviço – Carrera Bajaj Butantã
Endereço: Av. Eliseu de Almeida, 715 – Butantã, São Paulo – SP, 05533-000
Telefone: (11) 5554-2000
Horários de funcionamento: segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 e sábado das 9h00 às 12h00.
Instagram: @bajaj.carrera.sp
Serviço – Bajaj BHR Juiz de Fora
Endereço: Av. Deusdedith Salgado, 5050 – Salvaterra, Juiz de Fora – MG – 36033-000
Telefone: (32) 3512-5500
Horários de funcionamento: segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 13h00.
Instagram: @bajaj_bh