Veja na MOTOCICLISMO 256

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/04/2019
  • Por: Redação

MOTOCICLISMO 256, que está disponível nas bancas, livrarias e também presente nas plataformas digitais, vem com variedade de tipos de moto e a qualidade editorial de sempre! Nesta edição, confira tudo sobre a BMW R 1250 GS, novidade alemã confirmada para chegar ao Brasil no fim de 2019. Vale a pena esperar ela ou comprar a atual R 1200 GS, sucesso de vendas da BMW? As respostas estão na nossa reportagem!

Indo para as motos custom, trazemos um teste completo com a HARLEY-DAVIDSON FAT BOB 107, uma custom que impressiona pelo desempenho, respostas das suspensões e freios, indo muito além do visual imponente, que atrai olhares por onde passa. Pensando em comprar uma custom? Leia nossa avaliação antes de se decidir!

Além da R 1250 GS, importante novidade mundial, antecipamos para você nessa edição da MOTOCICLISMO como é a nova geração 650 da Honda. A naked CB 650R, a segunda moto com o conceito Neo Sports Café, e a esportiva CBR 650R, que ganhou melhorias, inspirada na CBR 1000RR. Tudo que mudou contamos na reportagem!

Veja também na matéria de TURISMO com um passeio de moto especial, lá na Europa, percorrendo estradas incríveis e conhecendo diferentes culturas, pela Costa do Adriático. Ton Pederneiras, experiente viajante, é o nosso guia nessa aventura e te conta tudo!

Para encerrar, ainda temos o PLANETA MOTO e todas as novidades do mundo das duas rodas, as histórias clássicas do motociclismo na seção COLLECTION e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Não perca! Adquira a sua e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado