CapaM255_bx

Veja na MOTOCICLISMO 255

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/03/2019
  • Por: Redação

A MOTOCICLISMO 255, que está chegando às bancas, livrarias e já está presente nas plataformas digitais em março, vem especial para quem gosta de aventura. Nesta edição, confira um COMPARATIVO feito nas ruas e estradas da Espanha para encontrar a maxitrail peso-médio perfeita. No páreo, estão a Suzuki V-Strom 650 XT, a Triumph Tiger 800 XRx, a BMW F 750 GS e a Ducati Multistrada 950. Quem leva o troféu pra casa? Confira o resultado em nossas páginas.

Sem deixar o segmento trail de lado, mas em outra faixa de cilindrada, temos um TESTE COMPLETO com a nova Yamaha Crosser 150 Z, que recebeu freios a disco em ambas as rodas e ABS para trazer mais segurança ao nicho de entrada. Andamos também no novo Honda PCX e na popular Pop 110i para conferir todas as atualizações que a marca japonesa fez em dois dos modelos mais vendidos do Brasil.

Veja também uma matéria de TURISMO com um passeio de moto da nascente à foz do Rio São Francisco. Confira nesta aventura todas atrações e paradas obrigatórias que vão te fazer querer subir na moto e seguir o curso do Velho Chico. Tudo documentado em belas imagens de locais paradisíacos para quem viaja em duas rodas, como a Serra da Canastra e a Chapada Diamantina.

E ainda, um dossiê ESPECIAL sobre a temporada 2019 da MotoGP, que acaba de começar. As equipes, os pilotos, as novidades e as rivalidades que prometem fazer deste ano um dos mais incríveis e marcantes já vistos no Mundial de Motovelocidade. Confira também toda a ADRENALINA da nova MV Agusta Brutale 1000 Serie Oro, que representa o renascimento da marca italiana e traz muito desempenho e tecnologia para o segmento naked. E para quem pode pagar os 42 mil euros cobrados por ela.

Para encerrar, ainda temos o PLANETA MOTO e todas as novidades do mundo das duas rodas, as histórias clássicas do motociclismo na seção COLLECTION e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Não perca!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado