JAQUETA-TEXX-FALCON-V2-1
Notícias

Conheça a nova linha de roupas para motociclistas da TEXX

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

A TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, apresentou sua mais recente coleção de roupas para motociclistas, com opções de jaqueta, calça jeans e corta-vento. As peças são desenvolvidas para oferecer ao usuário um design anatômico e com alta eficiência em proteção, se encaixando em diferentes formas de uso e estilos de pilotagem. Conheça mais sobre os produtos abaixo:

Jaqueta Falcon V2

Uma das novidades da TEXX, ela tem corte ergonômico e design que acompanha as principais tendências europeias. A peça é produzida em poliéster e couro, tem elastano na parte interna dos braços, além de protetores e sistema de ventilação em pontos estratégicos e forro térmico integral removível, possibilitando seu uso em qualquer estação do ano.

Conheça a nova linha de roupas para motociclistas da TEXX

Veja também:
Andar de moto no frio exige cuidados do motociclista
Moto, uma importante aliada dos brasileiros no dia a dia
A moto é segura? Depende do fator humano!

Calça jeans Garage Basic

Pensada para oferecer conforto e segurança na pilotagem, a calça da TEXX tem protetores removíveis nos joelhos, proporcionando praticidade no uso diário. Sua modelagem conta com elastano, costuras duplas e forro interno em tecido mesh, deixando a peça mais confortável durante o uso sem abrir mão da resistência e durabilidade.

Conheça a nova linha de roupas para motociclistas da TEXX

Jaqueta corta-vento

Disponível nas cores preto e verde neon, a peça é ideal para dias de vento e chuva fraca, ela é produzida em membrana de ripstop e poliamida, possui sistema impermeável stopwater e tem como diferencial uma balaclava em elastano costurada na parte interna do gorro, oferecendo maior proteção nos dias frios.

Conheça a nova linha de roupas para motociclistas da TEXX

A nova linha de vestuário da TEXX está disponível em várias lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil, e você pode conferir mais detalhes sobre a marca no site www.texx.com.br. Já para saber mais sobre a Laquila é só acessar a área de parceiros MOTOCICLISMO.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado