Royal Enfield Campinas
Notícias

Royal Enfield inaugura 4ª concessionária no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/07/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield inaugura mais uma concessionária, dessa vez em Campinas (SP), a sua quarta no Brasil. As outras três estão em Brasília (DF), Curitiba (PR) e São Paulo.

Projetada dentro do padrão global de lojas da marca, a nova concessionária oferece estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina, roupas e acessórios, além da possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

Veja também:
Royal Enfield entusiasmada com o Brasil. Veja entrevista!
Testamos a Royal Enfield Himalayan, uma aventureira raiz
Entenda a importância dos acessórios de segurança

A abertura da nova unidade é parte da estratégia de expansão da marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, que pretende inaugurar 10 novos pontos de venda nas regiões Centro-Oeste e Sul até março de 2020, além de ampliar sua atuação no Sudeste.

“Nossa aposta nos mercados de Brasília e Curitiba – locais em que inauguramos concessionárias este ano – foram bastante assertivas e estamos obtendo bons resultados. Estamos certos de que Campinas também será mais um ponto de muitos negócios, o que reforça nossa atuação no segmento em todo o Brasil”, afirma Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

Em entrevista à MOTOCICLISMO, o executivo disse que além de Campinas, a marca ainda pretende abrir concessionárias em Belo Horizonte e Florianópolis. “Vamos crescer de maneira ponderada, no sentido de atender nossos clientes de maneira estruturada, para que possam ter serviços e peças disponíveis e próximos a eles”.

A concessionária Royal Enfield Campinas fica na avenida Barão de Itapura, 1996, no bairro Jardim Guanabara. O telefone é (19) 3381-2004.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado