Concessionária Triumph Fortaleza
Notícias

Triumph amplia atuação no Nordeste com nova concessionária

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/06/2019
  • Por: Redação

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da fabricante de motos inglesa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A novidade da Triumph é a inauguração da 17ª concessionária da marca em território brasileiro, localizada em Fortaleza, CE.

 A Triumph Fortaleza conta com 10 funcionários treinados pela marca, seguindo o padrão das outras concessionárias, e área construída total de 400 m², com área de exposição das motocicletas, boutique com venda de acessórios, equipamentos de proteção e itens de vestuário masculino e feminino da marca.

Concessionária Triumph Fortaleza

Veja também:
A importância da moto na mobilidade urbana
Testamos a Royal Enfield Himalayan, uma aventureira raiz
Saiba tudo sobre a trail Yamaha Lander 250 ABS

Além disso, tem oficina completa com dois boxes e capacidade para atender até 200 motocicletas por mês, oferecendo maior cobertura aos clientes da marca na região Nordeste do País.

A nova concessionária faz parte de um grupo fundado em 1962, especializado nos mercados de motocicletas e automóveis, que também trabalha atualmente com diversas outras marcas, como Yamaha, Kia, Land Rover, Jaguar e Troller.

Concessionária Triumph Fortaleza

“A Triumph Fortaleza tem como meta comercializar cerca de 100 motos até dezembro deste ano”, afirma Alysson Rocha, gerente geral da nova concessionária. O público da região já poderá realizar test-rides com diversos modelos da marca, além de conhecer de perto a coleção completa de roupas e acessórios pessoais da marca.

A nova revenda está instalada na Avenida Domingos Olímpio, 32, no bairro de José Bonifácio, em Fortaleza, CE. O telefone de atendimento ao público é (85) 3464-2040.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado