Meikon Kawakami
Competições

Meikon Kawakami disputa etapa de Le Mans do FIM CEV

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/05/2019
  • Por: Leonardo Marson

O brasileiro Meikon Kawakami está pronto para a disputa da terceira etapa do FIM CEV Repsol, que será realizada neste final de semana no circuito de Le Mans, na França, dentro da programação do Mundial de Motovelocidade. O brasileiro, que estreou no Mundial de Moto3 há duas semanas com um 21º lugar na etapa de Jerez, na Espanha, terá um final de semana mais curto que o normal em La Sarthe, já que as classificações acontecem nesta sexta-feira (17), e a corrida no sábado.

Meikon Kawakami

Kawakami se mostra focado para o final de semana numa pista que considera das mais técnicas do campeonato. “Estou muito concentrado para a corrida de Le Mans, a pista é bem técnica e o meu objetivo é pontuar aqui na França”, disse o piloto, que agradece aos seus apoiadores. “Obrigado a todos que estão sempre torcendo por mim”, segue o brasileiro.

Sobre a participação no Mundial de Motovelocidade, Kawakami admite que foi a realização de um sonho disputar o Grande Prêmio da Espanha. O atleta ainda espera que a experiência adquirida há 15 dias possa ajudá-lo para a sequência do campeonato europeu.

Meikon Kawakami

Veja também:
A importância da moto na mobilidade urbana
Testamos a Royal Enfield Himalayan, uma aventureira raiz
Saiba tudo sobre a trail Yamaha Lander 250 ABS

“Correr em Jerez na categoria Moto3 da MotoGP foi a realização de um sonho e sem duvidas um dos momentos mais especiais da minha carreira. Pude adquirir boas referências com os pilotos mais rápidos do mundo para usar na minha temporada da Moto3 do FIM CEV Repsol”, completou Kawakami.

A etapa de Le Mans do FIM CEV Repsol acontece neste sábado, a partir das 11h30, pelo horário de Brasília, e será transmitida pelo canal da categoria no YouTube.

Fotos: divulgação

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado