Especiais

Veja os destaques da MOTOCICLISMO 257

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/05/2019
  • Por: Redação

MOTOCICLISMO 257, que está disponível nas bancas, livrarias e também presente nas plataformas digitais como a GoRead, vem com variedade de tipos de moto e a qualidade editorial de sempre! Nesta edição, confira tudo sobre quatro nakeds japonesas em um super comparativo!

Honda CB 650F, Kawasaki Z650, Suzuki SV 650 e Yamaha MT-07 são apresentadas com suas virtudes e eventuais vícios. Trazemos além da Z650, outra Kawasaki recém-lançada, a Ninja ZX-6R. Leia nossa avaliação e saiba tudo sobre essa supersport japonesa.

Veja também:
A importância da moto na mobilidade urbana
Testamos a Royal Enfield Himalayan, uma aventureira raiz
Saiba tudo sobre a trail Yamaha Lander 250 ABS

Indo para o mundo das motos prontas para viajar longas distâncias, trazemos uma avaliação com a nova geração da Honda Gold Wing, na versão mais básica, se é que podemos associar básica a uma Gold Wing, uma moto recheada de tecnologia e recursos para garantir uma experiência 5 estrelas para piloto e sortudo passageiro. Na reportagem trazemos as respostas sobre essa novidade!

Nesta edição trazemos uma matéria de turismo bem especial! Participamos da terceira edição do Tour da Crosser, promovido pela Yamaha.

Saímos de Guarulhos, da fábrica da marca em um grupo com sete unidades da trail Yamaha Crosser 150 e rodamos 2.100 quilômetros até as ruínas históricas de São Miguel das Missões, passando por cartões postais dos motociclistas brasileiros como a Serra do Rastro da Serpente, Estrada da Graciosa e Serra do Corvo Branco. Uma viagem onde quebramos o paradigma de que uma moto de baixa cilindrada não permite uma grande experiência em duas rodas!

Para encerrar, ainda temos uma entrevista exclusiva com Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil. O executivo tira todas as dúvidas sobre a operação da marca no país e sobre os planos futuros. Se você é cliente Ducati ou fã da marca, é imperdível!

Além de tudo isso, a edição tem a seção Planeta Moto com as novidades do mundo das duas rodas, as histórias clássicas do motociclismo na seção Collection e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Não perca! Adquira a sua e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado