Competições

Rally Cerapió 2020 abre inscrições para 33ª edição

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/05/2019
  • Por: Redação

As inscrições para o Rally Cerapió 2020 estão abertas. A 33ª edição da tradicional prova off-road do país será realizada de 27 a 31 de janeiro. O início da disputa acontece em Fortaleza (CE), com chegada em Teresina (PI), passando também por Sobral (CE) e Pedro II (PI).

A competição reúne cinco modalidades: Bikes, Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs. As moto percorrerão em torno de 1.000 quilômetros na prova. Para os motociclistas fãs de aventura, é possível aproveitar o Rally Cerapió 2020 como passeio, participando da categoria Mototurismo.


Veja também:
A importância da moto na mobilidade urbana
Testamos a Royal Enfield Himalayan, uma aventureira raiz
Saiba tudo sobre a trail Yamaha Lander 250 ABS

“Pensamos estrategicamente para que o Rally Cerapió 2020 tenha um percurso viável ao maior número de participantes possíveis. Nosso desafio a cada ano é adequar a prova à realidade logística e financeira de todos no momento, mas sempre buscando trilhas técnicas que testem ao máximo a habilidade dos atletas, pilotos e navegadores. E para aqueles que gostam de curtir uma aventura, também oferecemos as categorias de turismo. Temos opções para todo mundo”, ressalta Ehrlich Cordão, diretor geral do Rally Cerapió/Piocerá.

 Promoção para os primeiros

Para comemorar o número da edição do Rally Cerapió 2020, a 33ª, a organização promove uma promoção especial. Neste ano, os 33 primeiros inscritos entre todas as cinco modalidades terão um desconto de 10%, assim como quem confirmar a sua vaga na prova até o dia 15 de junho. Mais informações você encontra no www.cerapio.com.br ou pelos telefones (86) 98847-0308 ou (86) 3231-0910.

 

Fotos: Doni Castilho

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado