Notícias

Organização divulga novidades para o Salão Duas Rodas 2019

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/04/2019
  • Por: Redação

Em coletiva de imprensa realizada na capital paulista, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora do Salão Duas Rodas, divulgou novidades para a 15ª edição do evento, que será realizada entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, SP. O mesmo local onde foi realizado o evento em 2017.

A organização do Salão Duas Rodas apresentou um pacote bem diversificado de atrações e espera trazer mais uma vez um grande público ao evento, que é o mais importante do segmento de motocicletas no Brasil. Em 2017, o Salão Duas Rodas superou a marca de 240 mil visitantes.

Quais marcas estão confirmadas no evento? Até essa coletiva de imprensa, sete fábricas, além de muitas empresas de acessórios e serviços. Honda, Yamaha, Triumph, Kawasaki, Suzuki, Kymco e HaoJue. Durante o evento, afirmaram que a Royal Enfield está em fase final de negociação com a organização do evento para participar. A subsidiária aguarda reposta da matriz. O evento seria um bom momento para a Royal Enfield trazer ao público brasileiro as bicilíndricas 650, que pilotamos na Califórnia no lançamento mundial, no fim de 2018: Interceptor e Continental GT 650. Vamos aguardar a confirmação oficial. Além disso, a organização não descarta que mais marcas revejam sua posição e participem.

Veja também:
Testamos a Honda CG 160 Fan, a mais vendida do Brasil

Leia o teste com a Yamaha Lander ABS, agora ainda mais acertada
Tudo sobre os novos scooter Honda PCX Sport e DLX 2019

Entre as novidades, estão uma ampliação da área do test-ride, onde a organização espera um crescimento de 50% no número de participantes comparado com 2017 (de 10 mil para 15 mil testes), uma possível área para test-ride off-road, ainda em estudo desde 2017, pois não pode existir risco para os participantes. Além disso, espaço dedicado ao moto turismo, festival de bandas, oficina modelo para reparadores, espaço para customizadores de motos , com a realização do “SP on Wheels” dentro do Salão Duas Rodas.

Também foi divulgada a realização de uma etapa do campeonato de flat-track, modalidade em crescimento no Brasil e em negociação a etapa de alguma outra modalidade do motociclismo, provavelmente motocross. Em resumo, muita atração para não deixar motociclista nenhum insatisfeito! A organização reforçou que mais atrações podem ser divulgadas em breve.

Gostamos do que vimos na coletiva e estamos confiantes para uma edição do Salão Duas Rodas com grande público e aquecimento do mercado, que ainda segue estável, com lançamento de produtos que sempre são guardados para esse evento.

Para quem quer saber sobre os ingressos. A pré-venda ainda não começou. Assim que for iniciada, divulgamos nos nossos canais os preços. O site do evento é www.salaoduasrodas.com.br

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado