TRX TRIUMPH
Notícias

Triumph realiza mega evento TRX Days no fim de semana

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/03/2019
  • Atualizado: 28/03/2019 às 10:55
  • Por: Redação

No próximo fim de semana, dias 30 e 31 de março, a Triumph vai realizar mais uma edição do TRX Days. Esse é o principal evento do ano da divisão de experiências da Triumph, a TRX. Desenvolvido pela mesma equipe do Triumph Riding Experience, o TRX Days será realizado no Haras Tuiuti, localizado no município de Tuiuti (SP), distante 110 km da capital paulista. O objetivo do evento é proporcionar a oportunidade de conhecer melhor a marca e experimentar suas motocicletas num ambiente seguro e agradável.

“O TRX Days é uma plataforma de experiências essencial para a Triumph. Com o TRX Days, conseguimos proporcionar um pouco do incrível universo Triumph para nossos clientes e também para os fãs da marca”, afirma Waldyr Ferreira, General manager da Triumph no Brasil.

Para participar, é só acessar o site www.triumphexperience.com.br/trxdays onde é possível obter mais informações sobre o evento e realizar sua inscrição. O ingresso para o evento custa R$ 150,00 por pessoa. Já participamos da primeira edição do TRX Days e é um evento bem intenso, cheio de atividades para os motociclistas.

Além disso, o evento é voltado também para as famílias dos motociclistas, com atividades desenvolvidas especialmente para suas esposas e filhos. As mulheres acompanhantes pagam o mesmo valor e tem direito a participar de atividades sem custo extra num ambiente chamado Espaço Mulher. Neste espaço, poderão desfrutar de massagem, reflexologia, manicure, doces e até champagne. Crianças até 12 anos são grátis e também contam com várias atrações especiais, como monitores especializados, cama elástica, piscina com bolinhas, jogos, pinturas e outras atividades divertidas.

Outra opção para quem preferir ir pilotando sua motocicleta em grupo até o local é o Bate & Volta, no qual os clientes se encontram nas concessionárias de São Paulo, Campinas e São José dos Campos e partem em comboio rumo ao Haras Tuiuti, acompanhados de instrutores do TRX.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado