Estradas inóspitas exigem uma boa lâmpada, como a X-tremeVision Moto fabricada pela Philips
Especiais

Mais iluminação é tranquilidade em qualquer caminho

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/03/2019
  • Por: Redação

Conteúdo Patrocinado / Philips

Em 2019, o feriado de Carnaval caiu no mês de março. Mas, para quem não aproveitou os dias de folia para fugir das grandes metrópoles, uma alternativa são passeios curtos para cidades tranquilas do interior ou mesmo sítios e fazendas mais afastados dos centros urbanos. Além de paisagens exuberantes para se ver pela viseira do capacete, os mais aventureiros ainda podem curtir a moto fora do asfalto, colocando à prova suas habilidades no off-road.

Entretanto, não é difícil se empolgar na viagem e, mesmo com os dias mais longos do verão, se ver atravessando uma estrada já de noite. A situação pode se complicar ainda mais se for algum daqueles caminhos vicinais de terra que passam por meio de fazendas. É nesse momento, quando você se encontra em uma rota mais inóspita e não pode contar com a luz natural, que a lâmpada da moto precisa ser confiável e, acima de tudo, eficaz.

Estradas inóspitas exigem uma boa lâmpada, como a X-tremeVision Moto fabricada pela Philips

Além de uma boa manutenção ser essencial para sair de uma situação como essa sem preocupações, a escolha da lâmpada também é fundamental. Sim, é possível instalar na moto um tipo de lâmpada que confira mais iluminação para que você possa pilotar por qualquer caminho com um espectro de luz maior e espantar a escuridão.

Estamos falando da X-tremeVision Moto fabricada pela Philips. Disponível nos tipos H4 (60/55W) e H7, essa lâmpada confere até 130% mais de iluminação quando comparada com um modelo Standard, que já vem colocado na motocicleta. Com ela, é possível enxergar mais longe, o que ajuda a antecipar situações adversas, como animais, troncos no caminho, buracos e outros obstáculos, o que contribui para uma condução mais segura e precisa.

A lâmpada X-tremeVision Moto da Philips

Outro ponto a favor da X-tremeVision Moto é que ela não ofusca os outros motoristas mesmo com sua alta luminosidade. Isso faz dela útil também no asfalto para ajudar a antever curvas em estradas mais sinuosas, por exemplo. Feitas em vidro de quartzo UV, esse tipo de lâmpada da Philips suporta uma pressão maior em sua área interna, o que se converte em mais luz, além de apresentar resistência superior a choques térmicos. A lâmpada ainda pode ser encontrada com facilidade nas melhores lojas de motopeças físicas e virtuais do Brasil.

Agora que você já sabe que existe uma lâmpada que pode aumentar a iluminação à frente da sua moto, ficou mais fácil viajar tranquilo por qualquer estrada mesmo depois de escurecer. Você só precisa escolher o destino para onde vai, porque a lâmpada, não tem como ter dúvida. É sempre Philips.

Fotos: iStock Photos e Philips

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado