A Indian Springfield Dark Horse Jack Danel's é limitada a 177 unidades
Notícias

Indian cria bagger em parceria com Jack Daniel’s

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/03/2019
  • Por: Redação

A Indian Motorcycle já mostrou algumas vezes que é parceira do uísque norte-americano Jack Daniel’s e neste ano não será diferente. A marca dos EUA anunciou uma nova edição limitada a 177 exemplares numerados da bagger Springfield Dark Horse toda temática da destilaria do Tennessee. O modelo é vendido pela internet, por meio de um site especial, e estará disponível até o dia 17 de março.

No visual, a moto, pintada à mão, vem com o refinamento das versões top de linha Dark Horse, mas na roupagem única de preto e cinza com brasões da destilaria em diversos pontos. O para-lama dianteiro ainda vem com a mensagem ”Bottles and Throttles Don’t Mix”, algo como “Garrafas e aceleradores não se misturam”, em tradução livre, para estimular o consumo consciente da bebida.

A Indian Springfield Dark Horse Jack Danel's é limitada a 177 unidades

Veja também:
Indian lança Roadmaster com detalhes em ouro
Indian revela FTR 1200 S Race Replica nos EUA e Europa
Indian apresenta edição Jack Daniel’s da Scout Bobber

Para deixar a bagger comemorativa ainda mais atrativa – e poder cobrar a bagatela de 37 mil dólares (mais de R$ 140 mil) por ela – a Indian ainda equipou a moto com o inédito propulsor V2 Thunder Stroke 116, de 1.900 cm³ e arrefecimento misto entre ar e óleo. Assento em couro, com o logo da Jack Daniel’s, freios ABS, iluminação toda em LED, para-brisa removível e piloto automático para manter a velocidade na estrada também estão inclusos.

A Indian Springfield Dark Horse Jack Danel's vem com o inédito motor Thunder Stroke 116

Claro que não seria uma edição Jack Daniel’s se esta Springfield não viesse com algo relativo à bebida. Cada comprador da moto leva para casa um decanter (aquelas garrafas de acabamento refinado para deixar na sala) e dois copos. A garrava ainda vem com o nome do proprietário, a numeração da edição da moto e o chassi gravados.

Outra precaução que a Indian tomou neste ano é a de dar chances iguais a todos os interessados em comprar a moto. Os modelos feitos pela marca em parceria com a Jack Danel’s têm fama de esgotar rapidamente, então os aspirantes a proprietários cadastrados no site serão selecionados randomicamente para concluir a compra depois que o prazo se encerrar.

Quem comprar uma unidade da Indian Springfield Dark Horse Jack Danel's recebe um decanter com dois copos A Indian Springfield Dark Horse Jack Danel's vem com para-brisa removível

Fotos: Indian Motorcycle

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado