Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Yamaha vence Moto de Ouro em quatro categorias

Autor: Carlos Bazela


Yamahai, NMax, Ténéré 250, YZ 450F, quatro categorias, trail, scooter, Moto Verde, Motor Mídia, Moto de Ouro, prêmio, categoria custom, motociclismo, Harley-Davidson, Fat Boy, Fat Bob, motos, Revista Motociclismo, premiação, Motociclismo Online A MOTOCICLISMO fez a entrega dos troféus do Moto de Ouro 2018cujas vencedoras você confere aqui – para a Yamaha, na sua sede, em Guarulhos (SP) na última sexta-feira, 15. Por parte da marca, participaram do encontro Hélio Ninomiya, gerente de marketing e planejamento comercial, e Laner Azevedo, assessor de imprensa. Isabel Reis, diretora geral da Motor Mídia, representou a MOTOCICLISMO.

Ao todo, a marca japonesa recebeu prêmios em quatro categorias: Scooter com o NMax, Trail com a XTZ 250 Ténéré, Moto Verde com a YZ 450F e Melhor Publicidade. Segundo Hélio Ninomiya, a premiação Moto de Ouro deste ano foi muito positiva para a Yamaha. “Fomos indicados entre os três finalistas em quase todas as categorias. E tivemos três produtos vencedores, o que é expressivo, além do prêmio de Melhor Publicidade, muito importante”, disse o executivo.

Para a marca, o prêmio do NMax consolida o esforço que a marca vem fazendo para ganhar espaço no segmento. “Começamos a venda do NMax em 2016 e hoje já temos 40% do mercado de scooters, incluindo o modelo Neo”, comenta Ninomiya que prevê crescimento de 7% para a Yamaha em 2018, com a Marca dos Diapasões acompanhando a evolução apresentada pelo mercado. A MOTOCICLISMO irá realizar uma grande festa para celebrar o aniversário do Espaço Motociclismo e a edição 2018 do prêmio Moto de Ouro. Confira aqui os detalhes e venha comemorar com a gente.

Texto: Isabel Reis

Comentários


error: Content is protected !!