Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ducati, XDiavel, XDiavel Dark, XDiavel ABS, XDiavel S, custom, Moto de Ouro, prêmio, categoria custom, motociclismo, Harley-Davidson, Fat Boy, Fat Bob, motos, Revista Motociclismo, premiação, Motociclismo Online

Ducati XDiavel é a Moto de Ouro Entre as Custom

Autor: Carlos Bazela


Diego Borghi, Isabel Reis, Ducati, XDiavel, XDiavel Dark, XDiavel ABS, XDiavel S, custom, Moto de Ouro, prêmio, categoria custom, motociclismo, Harley-Davidson, Fat Boy, Fat Bob, motos, Revista Motociclismo, premiação, Motociclismo Online A MOTOCICLISMO visitou hoje o escritório da subsidiária brasileira a Ducati para entregar o prêmio Moto de Ouro 2018, que a marca venceu na categoria Custom com a XDiavel. A moto, que representa o ingresso da fabricante italiana no segmento, venceu dois modelos da Harley-Davidson: as renovadas Fat Boy e Fat Bob, esta última incorporada à família Softail depois que marca de Milwaukee optou por descontinuar a linha Dyna.

“A XDiavel é uma das motos da Ducati mais premiadas mundialmente”, comentou Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil. Além do design, outros aspectos form citados pelo executivo para o sucesso da moto  ser tão grande a ponto dela receber prêmios como o Moto de Ouro, cuja votação é feita pelos leitores da MOTOCICLISMO. “É a primeira vez que a Ducati entra nesse segmento e o sucesso mostra que o consumidor quer cada vez mais conforto e tecnologia”, diz.

A XDiavel é disponibilizada mundialmente nas versões ABS e S, sendo esta última a top de linha. No Brasil, entretanto, há uma terceira versão, a XDiavel Dark. “Fizemos algumas versões exclusivas para o Brasil com base no feedback dos nossos leitores. Com a XDiavel Dark, por exemplo, trocamos as rodas, que era um pedido recorrente e colocamos um guidão especial”, comenta Borghi salientando que a marca tem ouvido seus consumidores para agradá-los cada vez mais.

Sobre a chegada de novos modelos, entretanto, o que foi confirmado à reportagem da MOTOCICLISMO para entrar no mercado ainda 2018 foi a SuperSport S. A sport-touring, presente na última edição do Salão Duas Rodas ao lado da Monster 797, que acaba de chegar às revendas, começará a ser vendida entre julho e agosto. Já a aguardada superesportiva Panigale V4 deverá chegar apenas no ano que vem para substituir a geração atual da 1299 Panigale, como já está fazendo lá fora.

Foto: Carlos Bazela

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!