r120comemorativa
Notícias

Yamaha exibe R1 de aniversário na Inglaterra

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/11/2017
  • Por: Redação

O ano de 2018 marca as duas décadas de nascimento da superesportiva YZF-R1 e a Yamaha do Reino Unido escolheu o Motorcycle Live, evento que acontece em Birmingham, berço da indústria automotiva na Inglaterra, para comemorar. Em seu estande no evento, a marca dos três diapasões exibe um exemplar do modelo lançado no fim de 1997 e outro da R1 em sua versão renovada, ambos pintados na mesma roupagem vermelha e branca.

Por enquanto, a fabricante japonesa ainda não confirmou se a moto exposta no evento será ou não produzida. Mas, o lançamento de uma R1 especial limitada – e de preferência com as especificações da R1M – com certeza faria sucesso entre os fãs da moto e seria uma ótima maneira de celebrar os 20 anos da linhagem.

Além das superbikes lado a lado, a subsidiária local da Yamaha lançou um concurso para escolher uma R1 entre seus proprietários residentes no Reino Unido para estar exposta no estande e dividir o espaço com outras versões da moto, como as utilizadas no Mundial de Superbike.  Outra atração da marca no evento é o Niken, exótico modelo de três rodas feito com base na MT-09 Tracer, que foi confirmado como modelo de produção nesta edição do EICMA, o Salão de Motos de Milão.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado