Carrossel Edição 153 1
Notícias

Veja os destaques da MOTOCICLISMO 253, já nas bancas!

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/01/2019
  • Atualizado: 14/01/2019 às 12:43
  • Por: Redação

Revista Motociclismo, MOTOCICLISMO 253, motociclismo, edição 253, edição de janeiro, moto, teste, superteste, sport-touring, notícias, Motociclismo Online, bancas, já nas bancas, livrarias, plataformas digitais, Jonda, Elite 125, Honda Elite 125, comparativo, scooter, Kymco, Dafra, SH 300i, Downtown 300i, Citycom, cultura, collection, teste completo, Planeta Moto, Especial, Harley-Davidso, Iron 1200, custom, Scrambler 1200, Triumph, BIY, Build It YourselfA Revista MOTOCICLISMO 253, que está nas bancas, livrarias e plataformas digitais neste mês de janeiro, começa 2019 focada em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: o de scooter. Nesta edição, trazemos um super comparativo entre os modelos médios Dafra Citycom, o Kymco Downtown 300i e o Honda SH300i em uma disputa acirrada para merecer um lugar na sua garagem. Quem leva? Confira nas nossas páginas.

E ainda, te contamos tudo sobre o Honda Elite 125, o novo sooter de entrada da marca japonesa, que já está nas suas concessionárias brasileiras e quer te fazer deixar os dias de transporte público para trás. Temos também toda a ADRENALINA da Triumph Scrambler 1200, a nova clássica moderna já confirmada ao País pela marca inglesa e que reúne muita tecnologia e disposição para o off-road. Tudo embalado em um belo visual retrô para agitar o nosso mercado.

Por falar em moto clássica, leia um TESTE COMPLETO com a Harley-Davidson Iron 1200. A custom chega ao mercado brasileiro pra fisgar os fãs da marca de Milwaukee que estão em busca de uma moto onde a customização já vem de fábrica.

Veja também uma matéria ESPECIAL com as estilosas motos de 125 cm³ que vão invadir o mercado europeu neste ano com um objetivo em mente: transformar os jovens em motociclistas. Descubra quais são elas em nossas páginas.

BIY (Build It Yourself): Já pensou em deixar a sua moto com a sua cara você mesmo? Na garagem de casa?  Na seção CULTURA nós te mostramos o melhor caminho para fazer isso. E mais: PLANETA MOTO com todas as novidades do mundo das duas rodas, COLLECTION e as histórias clássicas do motociclismo e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Você não vai querer perder, né?

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado